CSA contrata goleiro Fabrício, ex-Boa Esporte-MG, mas não acerta renovação com Lucas Frigeri
O goleiro Fabrício é o sexto reforço anunciado pelo CSA para 2019. Com 32 anos, ele estava no Boa Esporte-MG desde 2017. Chega para disputar posição com Alexandre Cajuru e Mota, que estão no Azulão desde a temporada passada.
Fabrício nasceu em Paranavaí-PR e rodou pelos clubes do interior paranaenses. Tem passagens por Iraty, Rio Branco, Paranavaí, Operário, Cianorte, JMalucelli e Foz do Iguaçu. Fora do Paraná, jogou no Icasa e Guarani de Juazeiro do Norte, ambos do Ceará, e no Olé Brasil-SP.
Se o novo contratado chega como o sexto reforço para o próximo ano, o CSA não conseguiu acertar a renovação com o goleiro Lucas Frigeri. Lucas participou de 18 partidas na Série B e foi peça fundamental na conquista para a Série A 2019. Frigeri pertence ao São Caetano-SP e esteve emprestado ao clube alagoano.
Até o momento, o CSA contratou o goleiro Fabrício, o lateral-direito Régis, zagueiro Luciano Castán, os volantes Amaral e Mauro Silva e o atacante Lohan. O Azulão começa a pré-temporada no dia 2 de janeiro. A estreia na temporada será contra o Vitória-BA, em Maceió, no dia 15 de janeiro, pela Copa do Nordeste.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
