Garantido na próxima temporada: CSA chega a acordo e anuncia renovação com o meia Didira

Depois de muita negociação, o CSA conseguiu renovar com o meia Didira para 2019. A informação foi divulgada pelas redes sociais do Azulão do Mutange. O jogador arapiraquense está no clube azulino desde 2016.
Didira participou de 52 partidas em 2018. Foi quem mais jogou pelo CSA. Fez 13 gols (7 no Campeonato Brasileiro e 6 no Campeonato Alagoano), sendo o artilheiro da equipe na temporada. Ele também deu seis assistências no ano.
Até o momento, o Azulão já renovou com cinco jogadores. O goleiro Alexandre Cajuru, o lateral-esquerdo Rafinha, o zagueiro Leandro Souza e os meias Jhon Cley e Didira.
Nove atletas foram contratados para 2019. Os goleiros João Carlos e Fabrício, os laterais Pedro Rosa e Régis, o zagueiro Luciano Castán, os volantes Jhonnatan, Amaral e Mauro Silva e o atacante Lohan. A pré-temporada começa no dia 2 de janeiro. O primeiro jogo está marcado para o dia 15, em Maceió, contra o Vitória-BA, pela Copa do Nordeste.
Veja também
Últimas notícias

Ministro do Turismo elogia a cidade de Maragogi em evento internacional

Durante discurso, Cabo Bebeto cobra melhores condições de trabalho para os policiais militares

Grupo Coringa informa que velório de Dona Helena terá início neste sábado (15) às 15h00 no Previda

Criança de um ano morre afogada em piscina em Marechal Deodoro

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
