Após informar que a negociação estava encerrada, CSA deve anunciar renovação com Celsinho
O lateral-direito Celsinho deve seguir no CSA em 2019. No último sábado (8), o Azulão havia emitido uma nota informando que havia encerrado as negocições para tentar renovar com o jogador. Mas nesta segunda (10), surgiu a informação que o clube azulino teria voltado a negociar e deve fechar a renovação.
Desde o fim do Campeonato Brasileiro da Série B, o Fortaleza apareceu como clube interessado em contar com Celsinho no próximo ano.
Para 2019, o CSA contratou o lateral-direito Régis, de 30 anos, e que defendeu o São Paulo em 2018. Celsinho está jogando no Azulão do Mutange desde o começo de 2017. Foi campeão do estadual nesta temporada e da Série C no ano passado.
Até o momento, o clube alagoano já renovou com sete jogadores visando a próxima temporada. Confira a lista atualizada: goleiro Alexandre Cajuru, lateral-esquerdo Rafinha, o zagueiro Leandro Souza, o volante Dawhan e os meias Jhon Cley e Didira. O goleiro Mota também tem contrato para 2019.
O CSA contratou nove jogadores até hoje. Os goleiros Fabrício e João Carlos, os laterais Régis e Pedro Rosa, o zagueiro Luciano Castán, os volantes Amaral, Jhonnatan, Mauro Silva e o atacante Lohan. A pré-temporada azulina começa no dia 2 de janeiro.
Veja também
Últimas notícias
Papa Leão XIV sobre liberdade de expressão: “Diminuindo rapidamente”
Ex-tutor de irmão de Suzane von Richthofen é encontrado morto em SP
Colisão envolvendo ambulância e carro é registrada na Avenida Assis Chateaubriand
Renan Filho anuncia renovação automática da CNH para bons condutores
Hospital Regional do Norte passa a ofertar atendimento em otorrinolaringologia
Internado desde a véspera do Natal, Carlos André da Silva tem familiares procurados pelo HGE
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
