Zagueiro Guilherme Mattis é o décimo reforço do CRB para 2019
Defensor tem 28 anos e estava no Bragantino
O zagueiro Guilherme Mattis, 28 anos, é mais um reforço do CRB para a temporada 2019. A contratação do atleta foi fechada no final da tarde desta sexta-feira e com ele o Galo chega a dez novos reforços.
Guilherme Mattis é paulista e começou sua carreira no Guarani de Campinas. Líder por natureza, Mattis além de ser muito vigoroso na marcação, também chega com perigo ao ataque nas bolas paradas.
Depois de começar no Guarani, Guilherme Mattis também defendeu as equipes do Vitória, Fluminense, Santa Cruz e seu último clube foi o Bragantino, onde na temporada passada conquistou o acesso para a Série B.
Até o momento, o clube regatiano acertou as contratações do goleiro Vinícius, do lateral João Paulo, do zagueiro Rafael Bonfim, dos volantes Ferrugem, Mateus Silva, Hudson e Lucas e dos atacantes Danilo Bala e Hugo Sanches, além de Guilherme Mattis.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
