Zagueiro Guilherme Mattis é o décimo reforço do CRB para 2019
Defensor tem 28 anos e estava no Bragantino
O zagueiro Guilherme Mattis, 28 anos, é mais um reforço do CRB para a temporada 2019. A contratação do atleta foi fechada no final da tarde desta sexta-feira e com ele o Galo chega a dez novos reforços.
Guilherme Mattis é paulista e começou sua carreira no Guarani de Campinas. Líder por natureza, Mattis além de ser muito vigoroso na marcação, também chega com perigo ao ataque nas bolas paradas.
Depois de começar no Guarani, Guilherme Mattis também defendeu as equipes do Vitória, Fluminense, Santa Cruz e seu último clube foi o Bragantino, onde na temporada passada conquistou o acesso para a Série B.
Até o momento, o clube regatiano acertou as contratações do goleiro Vinícius, do lateral João Paulo, do zagueiro Rafael Bonfim, dos volantes Ferrugem, Mateus Silva, Hudson e Lucas e dos atacantes Danilo Bala e Hugo Sanches, além de Guilherme Mattis.
Veja também
Últimas notícias

Cadela é roubada por casal de motociclistas em Arapiraca; família pede ajuda

Incêndio atinge cobertura de prédio empresarial no Pina, Zona Sul do Recife

Cibele Moura repercute denúncia de pedofilia nas redes e defende projeto contra erotização infantil

Duas pessoas ficam feridas após colisão entre carro e moto na Avenida Menino Marcelo

Prefeitura de Rio Largo leva mais de 70 serviços para a população na 1ª edição do “Prefeitura Presente”

Cem estudantes da rede estadual embarcam para intercâmbio na Inglaterra
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
