De volta: atacante Zé Carlos é contratado e vai defender o CRB na temporada de 2019
Zé disputou a última Série B pelo Criciúma-SC
Ele está de volta. O atacante Zé Carlos será jogador do CRB em 2019. O Galo anunciou a contratação na noite desta sexta-feira (11). O novo centroavante regatiano se apresenta ao clube e começa os trabalhos já na manhã deste sábado (12).
Zé do Gol, como é conhecido no mundo do futebol, disputou o último Campeonato Brasileiro da Série B pelo Criciúma-SC. Tem 35 anos e chega para ajudar o time do coração nas quatro competições de 2019: Copa do Nordeste, Campeonato Alagoano, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série B.
Em entrevista ao site oficial do CRB, o presidente Marcos Barbosa falou sobre a contratação. "Além de ser um goleador nato, está com muita vontade de fazer de 2019 o seu melhor ano no CRB. Não tenho dúvidas que vai fazer muitos gols e dar muitas alegrias para a nação regatiana”.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
