CRB coloca 500 ingressos à venda para jogo em Coruripe contra o Jaciobá
Partida será disputada nesta quarta-feira (30), às 20h30
O Galo vai enfrentar o Jacyobá, nesta quarta-feira, às 20h no Estádio Gerson Amaral em Coruripe. Em um acordo entre as diretorias dos dois clubes, uma caga de 500 ingressos promocionais, com o valor de R$ 15,00, poderão ser adquiridos a partir das 18h de hoje em Maceió.
O Estande do Galo, no Shopping Maceió, e a Loja Arena das Torcidas, na Avenida Dr. Antônio Gomes de Barros (antiga Amélia Rosa), são os pontos de venda para adquirir os ingressos promocionais. Um detalhe importante é que, no dia do jogo em Coruripe, os ingressos para a torcida do CRB terão o preço de R$ 30,00.
Segundo o presidente Marcos Barbosa, esta é uma iniciativa que visa levar em o torcedor até Coruripe para incentivar o Galo para mais uma vitória no Alagoano. “Nossa torcida sempre faz uma grande festa nos jogos em Coruripe, e dessa vez tenho certeza que não será diferente”, disse ele.
Veja também
Últimas notícias
Jovem é baleado enquanto estava trabalhando no Santos Dumont, em Maceió
[Vídeo] Suspeitos de armazenar e divulgar pornografia envolvendo menores são presos em Alagoas
Trio é preso com drogas e mandados em aberto durante ação da Polícia Militar em Arapiraca
Jovem é assassinado ao chegar à casa da sogra no Tabuleiro do Martins
Criança de 3 anos morre após colisão entre moto e ônibus escolar no Sertão de Alagoas
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
