CSA vence o Murici por 2x1 e segue como vice-líder do Campeonato Alagoano
Régis e Patrick Fabiano decidiram para o Azulão

Pela terceira rodada do Campeonato Alagoano, o CSA venceu o Murici por 2x1, na noite desta quinta-feira (31), em Maceió, no Estádio Rei Pelé.
Régis e Patrick Fabiano foram os autores dos gols da equipe azulina. Jonny descontou para o Verdão.
Com a vitória, o CSA chega aos seis pontos e se mantém na vice-liderança do estadual. Já o Murici segue com um ponto e na última colocação.
Aos 24 minutos do segundo tempo, uma confusão generalizada resultou em três expulsões. O árbitro José Jaini Oliveira Bispo deu cartão vermelho para Régis, meia do CSA, e Adalto e Jonny, do Murici.
No fim de semana, o CSA encara o Sampaio Corrêa, em São Luís-MA, pela terceira rodada da Copa do Nordeste. Confira a ficha técnica da partida de hoje:
CSA 2x1 Murici - 31 de janeiro - 3ª rodada do Campeonato Alagoano
Árbitro: José Jaini Oliveira Bispo-AL / 20h30 / Estádio Rei Pelé, Maceió
Gols: Régis e Patrick Fabiano (CSA); Jonny (Murici)
CSA: João Carlos; Celsinho (Joazi), Rony, Luciano Castan e Rafinha; Dawhan, Didira, Régis, Jhon Cley (Victor Paraíba) e Matheus Sávio (Gerson Júnior); Patrick Fabiano. Técnico: Marcelo Cabo.
Murici: Léo; Melo, Wagner, Adalto e Leandro; Edvaldo Rambo, Patrick, Marlon (Victor Feijão) e Bicudo (Daniel); Paulo (Raikard) e Jonny. Técnico: Edson Ferreira.
Veja também
Últimas notícias

Homens morrem em confronto com a polícia, em Delmiro Gouveia

Adolescente é apreendido suspeito de praticar furtos em Delmiro (AL) e Canindé de São Francisco (SE)

Escultor entrega novos elementos da via sacra de Palmeira dos Índios

Polícia Civil prende homem condenado por estuprar criança de 11 anos em Maceió

Prefeitura continua entrega de peixes em bairros de Palmeira dos Índios

Com DNA arapiraquense, redes Unicompra e São Luiz lideram o varejo de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
