CSA vence o Murici por 2x1 e segue como vice-líder do Campeonato Alagoano
Régis e Patrick Fabiano decidiram para o Azulão
Pela terceira rodada do Campeonato Alagoano, o CSA venceu o Murici por 2x1, na noite desta quinta-feira (31), em Maceió, no Estádio Rei Pelé.
Régis e Patrick Fabiano foram os autores dos gols da equipe azulina. Jonny descontou para o Verdão.
Com a vitória, o CSA chega aos seis pontos e se mantém na vice-liderança do estadual. Já o Murici segue com um ponto e na última colocação.
Aos 24 minutos do segundo tempo, uma confusão generalizada resultou em três expulsões. O árbitro José Jaini Oliveira Bispo deu cartão vermelho para Régis, meia do CSA, e Adalto e Jonny, do Murici.
No fim de semana, o CSA encara o Sampaio Corrêa, em São Luís-MA, pela terceira rodada da Copa do Nordeste. Confira a ficha técnica da partida de hoje:
CSA 2x1 Murici - 31 de janeiro - 3ª rodada do Campeonato Alagoano
Árbitro: José Jaini Oliveira Bispo-AL / 20h30 / Estádio Rei Pelé, Maceió
Gols: Régis e Patrick Fabiano (CSA); Jonny (Murici)
CSA: João Carlos; Celsinho (Joazi), Rony, Luciano Castan e Rafinha; Dawhan, Didira, Régis, Jhon Cley (Victor Paraíba) e Matheus Sávio (Gerson Júnior); Patrick Fabiano. Técnico: Marcelo Cabo.
Murici: Léo; Melo, Wagner, Adalto e Leandro; Edvaldo Rambo, Patrick, Marlon (Victor Feijão) e Bicudo (Daniel); Paulo (Raikard) e Jonny. Técnico: Edson Ferreira.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
