CRB deve ter mudanças no setor ofensivo para o clássico contra o CSA
Galo encara o Azulão no próximo domingo (10), às 16h
O CRB encara o CSA no próximo domingo (10) no primeiro clássico das multidões da temporada. O técnico Roberto Fernandes deve promover algumas mudanças na equipe regatiana.
Regularizado na quarta-feira (6), o meia Danilinho deve fazer sua estreia pelo Galo. Mas sem estar na melhor forma física, ele pode começar a partida no banco de reservas. O camisa 10 vem sendo Felipe Menezes, mas ele é um dos mais cobrados pela torcida do CRB nesse início de temporada.
A briga pela camisa nove está entre Victor Rangel e Zé Carlos. Os dois foram os autores dos dois gols do CRB no empate com o Moto Club no último domingo.
Os atacantes de velocidade William Barbio e Hugo Sanches disputam para jogar ao lado do centroavante. A dupla tem se destacado nas partidas do estadual e copa do nordeste.
CRB e CSA se enfrentam a partir das 16h deste domingo, em Maceió, no Estádio Rei Pelé. O Galo tem nove pontos e é o líder do Alagoano.
Veja também
Últimas notícias
Cabo Bebeto defende penas mais rígidas para agressores de mulheres e critica impunidade
Três Copas depois: Vídeo de mãe com os filhos emociona torcedores brasileiros
Investigação descarta premeditação, mas indicia policial por assassinato de colegas em AL
Virginia tromba com Anna Wintour em Nova York e registra encontro
Movimentos sociais repudiam indicação do caso Braskem a prêmio do Ministério Público
Crianças autistas seguem sem frequentar as aulas por falta de PAEs em escola bilíngue de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
