SMTT ordena trânsito para partida entre CSA e CRB neste domingo
Vias começam a ser bloqueadas, a partir das 13 h
Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) interditarão trechos do bairro Trapiche da Barra neste domingo (10). A intervenção ocorre devido ao clássico entre CSA e CRB, pela 4ª rodada do Campeonato Alagoano de futebol, que acontece às 16h no Estádio Rei Pelé. As vias começarão a ser bloqueadas a partir das 13h.
Os pontos interditados serão os cruzamentos da Avenida Siqueira Campos com a Rua Cabo Reis; Rua Cabo Reis com a Rua Coronel José Francisco Vieira; Avenida Siqueira Campos com a Rua Lagoa Hotel e a intersecção da Rua Coronel José Francisco Vieira com a Rua Lagoa Hotel.
Durante o período de interdição, as equipes da SMTT estarão no local para prestar apoio viário.
Programação dos ônibus
Para evitar a superlotação do transporte público e melhor atender quem precisar se deslocar até o Estádio Rei Pelé, a SMTT estabeleceu que algumas linhas de ônibus estendam seus itinerários até o local do evento, antes do início da partida, das 13h às 15h, e depois do término do jogo, às 18h.
Confira

Últimas notícias
Tio-avô acusado de matar sobrinho não tinha ficha criminal e vivia na rua
"Vou enterrar meu filho e me enterrar também", lamenta pai de Peterson Ykaro
MPF busca consenso para garantir áreas tradicionais de pesca em Porto de Pedras
Ziane Costa inaugura reforma e ampliação da EMEB Dr. José Correia Filho
[Vídeo] Morador pode ser punido por alimentar gatos em condomínio? Entenda
Junina Canarraiá é campeã do II Festival de Quadrilhas de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
