SMTT ordena trânsito para partida entre CSA e CRB neste domingo
Vias começam a ser bloqueadas, a partir das 13 h

Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) interditarão trechos do bairro Trapiche da Barra neste domingo (10). A intervenção ocorre devido ao clássico entre CSA e CRB, pela 4ª rodada do Campeonato Alagoano de futebol, que acontece às 16h no Estádio Rei Pelé. As vias começarão a ser bloqueadas a partir das 13h.
Os pontos interditados serão os cruzamentos da Avenida Siqueira Campos com a Rua Cabo Reis; Rua Cabo Reis com a Rua Coronel José Francisco Vieira; Avenida Siqueira Campos com a Rua Lagoa Hotel e a intersecção da Rua Coronel José Francisco Vieira com a Rua Lagoa Hotel.
Durante o período de interdição, as equipes da SMTT estarão no local para prestar apoio viário.
Programação dos ônibus
Para evitar a superlotação do transporte público e melhor atender quem precisar se deslocar até o Estádio Rei Pelé, a SMTT estabeleceu que algumas linhas de ônibus estendam seus itinerários até o local do evento, antes do início da partida, das 13h às 15h, e depois do término do jogo, às 18h.
Confira
Últimas notícias

'Mosquinha parece ser inofensiva, mas não é', diz jovem que viralizou após infecção ocular

Acusado de matar amigo dentro de carro é condenado a mais de 13 anos de prisão

Motoristas da rede municipal de ensino de Palmeira dos Índios participam de palestra com a PRF

Jovem morre em colisão entre moto e caminhão em São José da Laje

Governo de Alagoas anuncia mais de R$ 50 milhões para reforço na segurança pública

Sine Maceió oferece vagas para Call Center em regime home office com início imediato
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
