SMTT ordena trânsito para partida entre CSA e CRB neste domingo
Vias começam a ser bloqueadas, a partir das 13 h
Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) interditarão trechos do bairro Trapiche da Barra neste domingo (10). A intervenção ocorre devido ao clássico entre CSA e CRB, pela 4ª rodada do Campeonato Alagoano de futebol, que acontece às 16h no Estádio Rei Pelé. As vias começarão a ser bloqueadas a partir das 13h.
Os pontos interditados serão os cruzamentos da Avenida Siqueira Campos com a Rua Cabo Reis; Rua Cabo Reis com a Rua Coronel José Francisco Vieira; Avenida Siqueira Campos com a Rua Lagoa Hotel e a intersecção da Rua Coronel José Francisco Vieira com a Rua Lagoa Hotel.
Durante o período de interdição, as equipes da SMTT estarão no local para prestar apoio viário.
Programação dos ônibus
Para evitar a superlotação do transporte público e melhor atender quem precisar se deslocar até o Estádio Rei Pelé, a SMTT estabeleceu que algumas linhas de ônibus estendam seus itinerários até o local do evento, antes do início da partida, das 13h às 15h, e depois do término do jogo, às 18h.
Confira

Últimas notícias
STF analisa transferência de Bolsonaro para Papudinha
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Em mais um embate sobre emendas, Dino autoriza operação da PF contra ex-assessora de Lira
Jovem é detido com cocaína no município de Messias
Considerado um dos políticos mais influentes do país, Arthur Lira recebe Prêmio Excelência Parlamentar 2025
Idoso é encontrado morto dentro de chácara em Limoeiro de Anadia
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
