Cassiano será apresentado pelo CSA após o treino desta quarta-feira (13)
Reforços no Azulão são as novidades no ambiente azulino

Contratado na semana passada, o atacante Cassiano será apresentado nesta quarta-feira (13) pelo CSA. O reforço do Azulão já treina com o elenco azulino e depois do treinamento de hoje vai falar com a imprensa no CT Gustavo Paiva.
Cassiano tem 29 anos e estava no Heilongjiang Lava Spring, da China. Na temporada passada, ele fez 20 gols pelo Paysandu-PA.
Na tarde de ontem, a direção azulina apresentou o zagueiro Ronaldo Alves, ex-Sport Recife. Nos próximos dias, o lateral Apodi e o atacante Andrés Escobar serão apresentados pelo clube.
Enquanto os reforços ainda não têm condições de jogo, o técnico Marcelo Cabo vem preparando o time para o duelo contra o Salgueiro-PE, em Maceió, pela Copa do Nordeste. A partida será no domingo (17), às 19h30, no Estádio Rei Pelé.
Veja também
Últimas notícias

Programa de Penedo sobre BPC será modelo em capacitação para municípios de AL

Semifinal da Liga Arapiraquense de Futsal e Copa Alagoana de Vôlei agitarão o Clube do Servidor de Arapiraca

Ônibus que caiu na Serra da Barriga não sofreu falhas mecânicas; perícia diz que falha humana é hipótese mais provável

Lulistas alagoanos comemoram operação contra Bolsonaro: ‘Ninguém está acima da lei’

Chegada de Dudu Hollanda à Assembleia Legislativa joga Galba Novaes de escanteio

Alfredo Gaspar deixará o União Brasil se o partido firmar aliança com Lula
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
