Confira a escala de arbitragem para três jogos da quinta rodada do estadual
Partidas serão disputadas neste fim de semana
A quinta rodada do Campeonato Alagoano será concluída neste fim de semana com três partidas. Na tarde desta quinta-feira (21), a comissão de arbitragem da FAF divulgou a escala de árbitros para os jogos.
Dimensão e Jaciobá se enfrentam no sábado, às 16h, em Capela, no Estádio Manoel Moreira. José Ailton da Silva será o árbitro, tendo Brígida Cirilo Ferreira e Francisco Raimundo Freitas Júnior como assistentes.
O primeiro jogo no domingo será com o duelo entre CSA e CEO, em Maceió, a partir das 16h. No Estádio Rei Pelé, Helder Brasileiro de Aquino comanda a partida. Wagner José da Silva e Ana Paula dos Santos serão os auxiliares.
O clássico da rodada acontecerá em Arapiraca, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, entre ASA e CRB. O apito ficará ao cargo de José Reinaldo Figueiredo. Maxwell Rocha da Silva e Lennon McCarteney Farias são os bandeiras.
Na abertura da quinta rodada, o Murici venceu o Coruripe, fora de casa, por 2x0 e deixou a última colocação, jogando o ASA para a zona de rebaixamento. O líder da competição é o CRB, que soma dez pontos.
Veja também
Últimas notícias
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida foi condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
