Apodi treina entre os titulares e deve ser a novidade do CSA contra o CEO
Jogador de 32 anos foi apresentado na semana passada e pode fazer sua estreia pelo Azulão do Mutange
O lateral-direito Apodi deve ser a novidade do CSA na partida contra o CEO. No treino desta quinta-feira (21), ele treinou na equipe titular na vaga de Celsinho.
Essa deve ser a única mudança na equipe para o duelo do fim de semana. O time começou o treinamento de hoje com João Carlos, Apodi, Gerson, Luciano Castan, Rafinha, Dawhan, Didira, Régis, Victor Paraíba, Matheus Sávio e Patrick Fabiano.
A equipe reserva iniciou a atividade com a seguinte formação: Fabrício, Celsinho, Ronaldo Alves, Rony e Carlinhos; Mauro Silva, Jhon Cley, Lucca Motta, Hiago, Andrés Escobar e Lohan.
O elenco azulino ainda treina amanhã e no sábado. Os outros reforços apresentados na semana passada, casos de Ronaldo Alves e Cassiano, podem aparecer no banco de reservas.
CSA e CEO se enfrentam no domingo (24), as 16h, no Estádio Rei Pelé, pela quinta rodada do Campeonato Alagoano. Hélder Brasileiro de Aquino será o árbitro.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é presa após se recusar a pagar bebida e agredir dona de posto de combustíveis em Maceió
Homem agride esposa após briga por Bolsa Família em Limoeiro de Anadia
Homem é executado a tiros em via pública no Canafístula, em Arapiraca
Suspeito é preso após adolescente denunciar abuso sexual em Arapiraca
Ex-prefeito Maurício de Albuquerque Melo morre em Matriz de Camaragibe; município decreta luto oficial
Marcha pelo Clima reúne 70 mil e leva força amazônica às ruas de Belém
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
