Apodi e Manga Escobar são as novidades na lista de relacionados do CSA
Equipe encara o CEO, em Maceió, neste domingo (24)

O lateral-direito Apodi e o atacante Manga Escobar foram relacionados para o duelo do CSA contra o CEO. A partida será neste domingo, em Maceió, pela quinta rodada do Campeonato Alagoano.
Apodi será titular. Ele ganhou a vaga de Celsinho. É única mudança no time em relação ao jogo passado, quando o Azulão venceu o Salgueiro por 1x0. Já Manga Escobar começa o jogo no banco de reservas. Quem também pode estrear é o lateral-esquerdo Carlinhos.
Ele chegou ao clube azulino em janeiro e foi relacionado pela segunda vez. O lateral-esquerdo Pedro Rosa e os volantes Amaral e Jhonnatan estão no departamento médico e seguem desfalcando a equipe.
O técnico Marcelo Cabo confirmou o time titular com João Carlos; Apodi, Gerson, Luciano Castan e Rafinha; Dawhan, Didira, Régis, Victor Paraíba e Matheus Sávio; Patrick Fabiano.
CSA e CEO se enfrentam às 16h deste domingo (24), no Estádio Rei Pelé. O árbitro será Helder Brasileiro de Aquino. Confira a lista com os 22 jogadores do CSA relacionados:
Goleiros: João Carlos, Fabrício e Alexandre Cajuru;
Laterais: Apodi, Celsinho, Rafinha e Carlinhos;
Zagueiros: Gerson, Luciano Castan e Rony;
Volantes: Dawhan e Mauro Silva;
Meias: DIdira, Matheus Sávio, Régis, Victor Paraíba, Jhon Cley e Lucca Motta;
Atacantes: Patrick Fabiano, Andrés Escobar, Hiago e Lohan.
Veja também
Últimas notícias

Saúde reforça serviço de Disque Denúncia para informar sobre animais peçonhentos

Aviação pública de Alagoas garante transporte seguro para criança com Tetralogia de Fallot

Programa ‘Planta Alagoas’ garante sementes para 45 mil agricultores e fortalece o plantio estadual

SMS de Porto Real do Colégio realiza evento Mulher em Foco

Operação integrada termina com apreensão de armas e morte de suspeito após troca de tiros em Maceió

Alagoas perde postos de trabalho enquanto Brasil registra saldo positivo em fevereiro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
