Futebol

De olho na liderança, CSA e CEO duelam no Estádio Rei Pelé

Azulão e Tricolor se enfrentam pela quinta rodada do estadual

Por Augusto Oliveira 24/02/2019 09h09
De olho na liderança, CSA e CEO duelam no Estádio Rei Pelé
Estádio Rei Pelé - Foto: Augusto Oliveira

CSA e CEO se enfrentam buscando se aproximar da primeira colocação do Campeonato Alagoano. A partir das 16h deste domingo (24), equipes entram em campo no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

O lateral-direito Apodi será a única novidade na equipe titular do CSA. Ele ganhou a vaga de Celsinho e começa jogando. O técnico Marcelo Cabo confirmou o time titular com João Carlos; Apodi, Gerson, Luciano Castan e Rafinha; Dawhan, Didira, Régis, Victor Paraíba e Matheus Sávio; Patrick Fabiano.

Com sete pontos, o Azulão aparece na terceira posição. O líder é o CRB, que encara o ASA, em Arapiraca, e tem dez pontos. Se o Galo perder, o CSA assume a liderança em caso de vitória neste domingo.

No lado do CEO, o técnico Carlos Humberto teve duas semanas só para treinar a equipe. O time sertanejo vem de duas vitórias seguidas, com a última sendo fora de casa contra o Murici por 3x1.

Buscando uma das vagas nas semifinais da competição, o CEO tem sete pontos e aparece na quarta posição. Se vencer hoje, o clube já sobe para o segundo lugar. E dependendo do resultado entre CRB e ASA, a liderança pode parar no colo do time de Olho d'Água das Flores.

Helder Brasileiro de Aquino será o árbitro da partida entre CSA e CEO. Wagner José da Silva e Ana Paula dos Santos serão os auxiliares.