No encerramento da sexta rodada do Alagoano, CSA e ASA fazem duelo no Rei Pelé
Azulão quer seguir na liderança, enquanto o Alvinegro se aproximar do G4
A sexta rodada do Campeonato Alagoano termina nesta quarta-feira (13) com o duelo entre CSA e ASA. A bola rola às 21h30, em Maceió, no Estádio Rei Pelé.
O Azulão do Mutange começou a rodada como líder, mas caiu para o segundo lugar com a vitória do CRB sobre o Dimensão Capela. Ainda sonhando com uma vaga no G4, o ASA sonha com a vitória para se aproximar do Jaciobá, que tem nove pontos e é o quarto colocado.
Técnico do CSA, Marcelo Cabo fechou o treino e preferiu não divulgar os jogadores relacionados. Por conta da sequência de jogos, é provável que o time sofra algumas mudanças. Os laterais Rafinha e Carlinhos estão lesionados e foram vetados.
A formação deve ser com João Carlos; Celsinho, Ronaldo Alves, Luciano Castan e Pedro Rosa; Dawhan, Bruno Ramires, Didira, Matheus Sávio e Robinho; Cassiano.
Na sexta posição com seis pontos conquistados, o ASA pode ter algumas estreias. O lateral Guga e o volante Luiz Gustavo podem aparecer no time titular. O técnico Nedo Xavier deve escalar o time com Marcão; Guga, Romário, Luis Eduardo e Léo Campos; Janderson, Luiz Gustavo, Dinda e Gabriel; Ciel e Betinho.
Veja também
Últimas notícias
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Palmeira dos Índios
Edilza Alves amplia articulação por recursos e se reúne com secretário da Agricultura
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
