No encerramento da sexta rodada do Alagoano, CSA e ASA fazem duelo no Rei Pelé
Azulão quer seguir na liderança, enquanto o Alvinegro se aproximar do G4
A sexta rodada do Campeonato Alagoano termina nesta quarta-feira (13) com o duelo entre CSA e ASA. A bola rola às 21h30, em Maceió, no Estádio Rei Pelé.
O Azulão do Mutange começou a rodada como líder, mas caiu para o segundo lugar com a vitória do CRB sobre o Dimensão Capela. Ainda sonhando com uma vaga no G4, o ASA sonha com a vitória para se aproximar do Jaciobá, que tem nove pontos e é o quarto colocado.
Técnico do CSA, Marcelo Cabo fechou o treino e preferiu não divulgar os jogadores relacionados. Por conta da sequência de jogos, é provável que o time sofra algumas mudanças. Os laterais Rafinha e Carlinhos estão lesionados e foram vetados.
A formação deve ser com João Carlos; Celsinho, Ronaldo Alves, Luciano Castan e Pedro Rosa; Dawhan, Bruno Ramires, Didira, Matheus Sávio e Robinho; Cassiano.
Na sexta posição com seis pontos conquistados, o ASA pode ter algumas estreias. O lateral Guga e o volante Luiz Gustavo podem aparecer no time titular. O técnico Nedo Xavier deve escalar o time com Marcão; Guga, Romário, Luis Eduardo e Léo Campos; Janderson, Luiz Gustavo, Dinda e Gabriel; Ciel e Betinho.
Veja também
Últimas notícias
Deputado Fabio Costa denuncia série de desaparecimentos em São Miguel dos Milagres e cobra respostas
Prefeitura inicia entrega dos carnês do IPTU Premiado 2026 nesta segunda (30)
Mais de 200 kg de alimentos impróprios são apreendidos em supermercado de Maceió
Programa Gigantinhos coloca Maceió como referência nacional em educação infantil
Francisco Sales ganha força e desponta como nome para 2026 em Alagoas
Colisão entre Hilux e motocicleta deixa dois feridos em Teotônio Vilela
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
