CRB recebe o Náutico-PE e busca primeira vitória na Copa do Nordeste
Galo entra em campo na noite desta quinta-feira (14), às 21h30
O CRB tem cinco empates em cinco jogos na Copa do Nordeste. Na noite desta quinta-feira (14), às 21h30, o Galo encara o Náutico-PE, em Maceió, e espera conquistar a primeira vitória.
Para o duelo contra o time pernambucano, o zagueiro Wellington Carvalho e o lateral-esquerdo Guilherme Souza estão suspensos. Guilherme Mattis e Felipe Menezes devem ser os escolhidos pelo técnico Roberto Fernandes, que deve escalar o time com: Edson Mardden, Júnior, Luiz Fernando, Guilherme Mattis e Igor; Claudinei, Ferrugem, Felipe Menezes e Danilinho; William Barbio e Zé Carlos.
O Náutico vem de vitória na competição, e quer a vitória em Alagoas para entrar no G4 do Grupo B. O técnico Márcio Goiano não confirmou o time, já que conta com alguns jogadores lesionados e outros ainda sem o ritmo ideal para começar jogando. A provável formação é com Bruno; Hereda, Rafael Ribeiro, Sueliton e Josa; Jimenez, Danielo Pires e Luiz Henrique; Thiago, Robinho e Odilávio.
O árbitro será o potiguar Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro. Com cinco pontos, o CRB aparece na quarta posição do Grupo A, já o Náutico soma sete pontos e é o sexto colocado do Grupo B. Os quatro melhores colocados de cada chave avançam para as quartas de final.
Veja também
Últimas notícias
Foragido condenado por estuprar e importunar filhas e enteadas é preso em AL
Desafio de inovação oferece R$ 4 mil para ideias que resolvam problemas reais de logística reversa
Judiciário de Alagoas leva cidadania e justiça à população em situação de rua de Maceió
Palmeira dos Índios vai receber etapa do Circuito Regional de Feiras da Agricultura Familiar
Aumento das bolsas da Fapeal entra em vigor e beneficia mestrandos e doutorandos
STF valida lei de Alagoas que regula passagem de policiais militares para inatividade
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
