Campeonato Alagoano Sub-17 inicia com alta média de gols em apenas quatro jogos
Primeira rodada tem seu encerramento nesta semana

A rede não parou de balançar na primeira rodada do Campeonato Alagoano Sub-17 iniciado nesse domingo (24). 15 gols em apenas quatro partidas com média de 3,75 gol por jogo mostra que a disputa do Estadual promete ser bem acirrada na competição que abre oficialmente o calendário do futebol de base em Alagoas. O placar mais expressivo da rodada foi a goleada do Arapiraca por 4 a 0 sobre o Pajuçarense, no Estádio municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, pelo grupo B.
Na outra partida da chave B, o CEO venceu o Desportivo Aliança por 2 a 1, fora de casa, no estádio municipal, em Porto Real do Colégio. Nas partidas do grupo A, o Atlético São José, de São José da Tapera surpreendeu o forte time do Coruripe, em pleno estádio Gerson Amaral, vencendo o jogo por 3 a 2.
E no estádio Teotônio Vilela, em Viçosa, o FF Sport Viçosense venceu o Talismã, de Olho D’Água das Flores por 2 a 1. Duas partidas que fecham a primeira rodada do Campeonato Alagoano Sub-17 acontece nesta semana. O Santa Cruz recebe o CSA pelo grupo A e o Sete de Setembro enfrenta o CRB pelo grupo B. As datas, os locais e os horários das partidas serão divulgados nesta segunda-feira (25), pela Federação Alagoana de Futebol.
Para você que ainda não conhece o formato de disputa do Campeonato Alagoano Sub-17, os 12 clubes participantes foram divididos em dois grupos: A e B, tendo CSA e CRB como cabeças de chave. Na primeira fase, os times se enfrentam em jogos apenas de ida dentro do próprio grupo, classificando-se os quatro primeiros colocados para as quartas de final.
Veja também
Últimas notícias

Mulheres flagram homem se masturbando em plena luz do dia em Palmeira dos Índios

Homem é preso suspeito de praticar abuso sexual contra a própria enteada com transtorno mental, em Pariconha

Coro Ângelus realiza concerto musical de quaresma no próximo sábado (12) em Maceió

Consórcio Nordeste: Paulo Dantas defende limite para pagamento anual de precatórios no Regime Geral

Fabio Costa vota por cassação de Glauber Braga que agrediu manifestante dentro da Câmara

Investimentos em obras de saneamento básico avançam em Penedo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
