Campeonato Alagoano Sub-17 inicia com alta média de gols em apenas quatro jogos
Primeira rodada tem seu encerramento nesta semana
A rede não parou de balançar na primeira rodada do Campeonato Alagoano Sub-17 iniciado nesse domingo (24). 15 gols em apenas quatro partidas com média de 3,75 gol por jogo mostra que a disputa do Estadual promete ser bem acirrada na competição que abre oficialmente o calendário do futebol de base em Alagoas. O placar mais expressivo da rodada foi a goleada do Arapiraca por 4 a 0 sobre o Pajuçarense, no Estádio municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, pelo grupo B.
Na outra partida da chave B, o CEO venceu o Desportivo Aliança por 2 a 1, fora de casa, no estádio municipal, em Porto Real do Colégio. Nas partidas do grupo A, o Atlético São José, de São José da Tapera surpreendeu o forte time do Coruripe, em pleno estádio Gerson Amaral, vencendo o jogo por 3 a 2.
E no estádio Teotônio Vilela, em Viçosa, o FF Sport Viçosense venceu o Talismã, de Olho D’Água das Flores por 2 a 1. Duas partidas que fecham a primeira rodada do Campeonato Alagoano Sub-17 acontece nesta semana. O Santa Cruz recebe o CSA pelo grupo A e o Sete de Setembro enfrenta o CRB pelo grupo B. As datas, os locais e os horários das partidas serão divulgados nesta segunda-feira (25), pela Federação Alagoana de Futebol.
Para você que ainda não conhece o formato de disputa do Campeonato Alagoano Sub-17, os 12 clubes participantes foram divididos em dois grupos: A e B, tendo CSA e CRB como cabeças de chave. Na primeira fase, os times se enfrentam em jogos apenas de ida dentro do próprio grupo, classificando-se os quatro primeiros colocados para as quartas de final.
Veja também
Últimas notícias
Filho de Alves Correia atualiza melhora do radialista: “Já respira sozinho e conversa”
Influenciador revela que foi convidado para voo de helicóptero que terminou em tragédia no Rio
Adolescente fica ferido após colisão entre carro e motocicleta em Arapiraca
Idoso e mulher são socorridos após acidente de trânsito na AL-101 Sul, em Piaçabuçu
Carro atinge motocicletas e derruba poste na AL-101 Norte, em Paripueira
Carro invade praça e colide contra árvore no Centro de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
