Campeonato Alagoano Sub-17 inicia com alta média de gols em apenas quatro jogos
Primeira rodada tem seu encerramento nesta semana
A rede não parou de balançar na primeira rodada do Campeonato Alagoano Sub-17 iniciado nesse domingo (24). 15 gols em apenas quatro partidas com média de 3,75 gol por jogo mostra que a disputa do Estadual promete ser bem acirrada na competição que abre oficialmente o calendário do futebol de base em Alagoas. O placar mais expressivo da rodada foi a goleada do Arapiraca por 4 a 0 sobre o Pajuçarense, no Estádio municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, pelo grupo B.
Na outra partida da chave B, o CEO venceu o Desportivo Aliança por 2 a 1, fora de casa, no estádio municipal, em Porto Real do Colégio. Nas partidas do grupo A, o Atlético São José, de São José da Tapera surpreendeu o forte time do Coruripe, em pleno estádio Gerson Amaral, vencendo o jogo por 3 a 2.
E no estádio Teotônio Vilela, em Viçosa, o FF Sport Viçosense venceu o Talismã, de Olho D’Água das Flores por 2 a 1. Duas partidas que fecham a primeira rodada do Campeonato Alagoano Sub-17 acontece nesta semana. O Santa Cruz recebe o CSA pelo grupo A e o Sete de Setembro enfrenta o CRB pelo grupo B. As datas, os locais e os horários das partidas serão divulgados nesta segunda-feira (25), pela Federação Alagoana de Futebol.
Para você que ainda não conhece o formato de disputa do Campeonato Alagoano Sub-17, os 12 clubes participantes foram divididos em dois grupos: A e B, tendo CSA e CRB como cabeças de chave. Na primeira fase, os times se enfrentam em jogos apenas de ida dentro do próprio grupo, classificando-se os quatro primeiros colocados para as quartas de final.
Veja também
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
