CRB vence o Jaciobá por 2x0 e garante classificação para oitava final seguida do estadual
Galo espera por Coruripe e CSA na grande decisão do campeonato
O CRB venceu o Jaciobá por 2x0 e garantiu uma das vagas na final do Campeonato Alagoano. O duelo foi disputado na noite desta quarta-feira (27), em Maceió, no Estádio Rei Pelé. Será a oitava final consecutiva do time regatiano.
Depois de um primeiro tempo apagado, o Galo garantiu a vitória na etapa final com gols do atacante William Barbio e do zagueiro Guilherme Mattis.
No primeiro jogo da semifinal, o CRB já havia vencido por 3x2 e poderia até perder por um gol de diferença que ficaria com a vaga na decisão do estadual.
O foco no Regatas é a Copa do Nordeste. No sábado (30), às 16h, o time recebe o Botafogo-PB pela última rodada da primeira fase. O jogo também vai ser na capital alagoana.
A outra semifinal do Campeonato Alagoano é entre CSA e Coruripe. Confira a ficha técnica:
CRB 2x0 Jaciobá - 27 de março
Estádio Rei Pelé, Maceió-AL
CRB: Edson Mardden; Júnior, Guilherme Mattis, Edson Henrique e Igor; Claudinei, Ferrugem e Felipe Menezes (Lucas Abreu); Hugo Sanches, Mailson e Victor Rangel (William Barbio). Técnico: Roberto Fernandes.
Jaciobá: Diogo; Diogo Evaristo (Edinho), David, Marcelo e Hugo; Alvaro, Gaspar, Zé Artur (Geovane) e Polinho (Bruninho); Gustavo e Fabinho. Técnico: Jaelson Marcelino.
Veja também
Últimas notícias
Flávio Bolsonaro diz que Zema seria “um grande vice” e afaga Tarcísio
Operação Retomada prende quatro suspeitos e apreende armas em Matriz de Camaragibe
Presidente Chico Filho determina recadastro geral de servidores efetivos e comissionados na Câmara Municipal
Lula visitará Recife, Salvador e Rio de Janeiro no Carnaval
Furto volta a afetar abastecimento de água em Riacho Doce, em Maceió
Caminhão que transportava combustível tomba na AL-220, em Jaramataia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
