CRB empata com o Botafogo-PB e encara o Santa Cruz na segunda fase do Nordestão
Galo fica no 0x0 e vai jogar fora de casa no mata-mata

CRB e Botafogo-PB empataram em 0x0 pela última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste. O resultado garantiu a classificação para o Galo, que vai enfrentar o Santa Cruz nas quartas de final.
O CRB encerrou a fase de grupo com nove pontos e na terceira posição do Grupo A. Já o Botafogo foi o segundo colocado do Grupo B com 18 pontos.
No segundo tempo, o clube alagoano ainda teve a chance de marcar em cobrança de pênalti, mas o volante Ferrugem cobrou para defesa do goleiro Saulo.
A próxima partida do Regatas será já na terça-feira (2), em Maceió, contra o Bahia, pela terceira fase da Copa do Brasil. A partida em Salvador está marcada para o dia 9 de abril.
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) vai confirmar as datas dos confrontos das quartas de final nos próximos dias. Além de Santa Cruz x CRB, os outros jogos são: Fortaleza x Vitória, Ceará x Náutico e Botafogo-PB x CSA.
Veja também
Últimas notícias

Saúde reforça serviço de Disque Denúncia para informar sobre animais peçonhentos

Aviação pública de Alagoas garante transporte seguro para criança com Tetralogia de Fallot

Programa ‘Planta Alagoas’ garante sementes para 45 mil agricultores e fortalece o plantio estadual

SMS de Porto Real do Colégio realiza evento Mulher em Foco

Operação integrada termina com apreensão de armas e morte de suspeito após troca de tiros em Maceió

Alagoas perde postos de trabalho enquanto Brasil registra saldo positivo em fevereiro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
