CRB empata com o Botafogo-PB e encara o Santa Cruz na segunda fase do Nordestão
Galo fica no 0x0 e vai jogar fora de casa no mata-mata

CRB e Botafogo-PB empataram em 0x0 pela última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste. O resultado garantiu a classificação para o Galo, que vai enfrentar o Santa Cruz nas quartas de final.
O CRB encerrou a fase de grupo com nove pontos e na terceira posição do Grupo A. Já o Botafogo foi o segundo colocado do Grupo B com 18 pontos.
No segundo tempo, o clube alagoano ainda teve a chance de marcar em cobrança de pênalti, mas o volante Ferrugem cobrou para defesa do goleiro Saulo.
A próxima partida do Regatas será já na terça-feira (2), em Maceió, contra o Bahia, pela terceira fase da Copa do Brasil. A partida em Salvador está marcada para o dia 9 de abril.
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) vai confirmar as datas dos confrontos das quartas de final nos próximos dias. Além de Santa Cruz x CRB, os outros jogos são: Fortaleza x Vitória, Ceará x Náutico e Botafogo-PB x CSA.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura de Palmeira dos Índios anuncia suspensão temporária de repasses ao CSE

Prefeitura mantém inscrições abertas para cursos profissionalizantes para jovens e adultos

“Até quando?": Prefeita Ceci se manifesta diante de novos casos de violência contra a mulher em AL

Secretaria de Educação realiza projeto sobre história de Matriz de Camaragibe
Deputado Cabo Bebeto critica remuneração de procuradores do Estado de Alagoas

Polícia Civil investiga caso de violência psicológica e patrimonial contra empresária
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
