PM apresenta esquema de segurança para clássico entre CSA e CRB no domingo
Serão 466 policiais mobilizados para a primeira partida decisiva do Alagoano
A Polícia Militar anunciou na manhã desta quarta-feira (10) o esquema de segurança para a primeira partida final do Campeonato Alagoano entre CSA e CRB, neste domingo (14), às 16h, no Rei Pelé.
Serão 466 policiais deslocados para a operação do jogo, além de 42 viaturas, 15 motocicletas e duas aeronaves participando da segurança da partida e do entorno do estádio.
Às 14h os portões do Rei Pelé serão abertos aos torcedores. Não será permitido entrar no estádio com capacete, garrafa plástica, guarda-chuva, bastão de selfie, papel picado, sinalizador com acionamento incendiário, apontador laser, bandeira com mastro, rolo de papel higiênico ou máquina de registro, isqueiro e animais.
O mando de campo da primeira partida fica com a torcida do CSA, que terá disponível 70% da capacidade do Trapichão. Após a partida, o CSA deve sair primeiro do estádio, enquanto o torcedor do CRB aguardará a dispersão da torcida rival para deixar o estádio.
Veja também
Últimas notícias
Homem é preso com pistola dentro de carro na Cidade Universitária
PF indicia ex-ministro Silvio Almeida por importunação sexual
Acidente entre caminhão e carro é registrado na Ponta Verde
Escola repudia ataques racistas e homofóbicos em jogos escolares em Arapiraca
PF prossegue ações de segurança aeroportuária em Belém
Lira reage à violência e cobra leis mais duras: “Fuzil não é rotina”
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
