PM apresenta esquema de segurança para clássico entre CSA e CRB no domingo
Serão 466 policiais mobilizados para a primeira partida decisiva do Alagoano
A Polícia Militar anunciou na manhã desta quarta-feira (10) o esquema de segurança para a primeira partida final do Campeonato Alagoano entre CSA e CRB, neste domingo (14), às 16h, no Rei Pelé.
Serão 466 policiais deslocados para a operação do jogo, além de 42 viaturas, 15 motocicletas e duas aeronaves participando da segurança da partida e do entorno do estádio.
Às 14h os portões do Rei Pelé serão abertos aos torcedores. Não será permitido entrar no estádio com capacete, garrafa plástica, guarda-chuva, bastão de selfie, papel picado, sinalizador com acionamento incendiário, apontador laser, bandeira com mastro, rolo de papel higiênico ou máquina de registro, isqueiro e animais.
O mando de campo da primeira partida fica com a torcida do CSA, que terá disponível 70% da capacidade do Trapichão. Após a partida, o CSA deve sair primeiro do estádio, enquanto o torcedor do CRB aguardará a dispersão da torcida rival para deixar o estádio.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
