CSA segue treinamentos com mistério antes da decisão
Azulão tem mantido mistério antes da primeira partida das finais do Alagoano
O CSA vive um momento de total concentração. Após as eliminações da Copa do Brasil e da Copa do Nordeste, a equipe chega para a final do Alagoano pressionada. Nem a direção, nem a torcida estão satisfeitas com o atual momento do time comandado por Marcelo Cabo, um dos mais pressionados. Por isso, o momento é de concentração total nas finais.
Neste ano, foram 19 partidas disputadas, sendo nove vitórias, sete empates e três derrotas. Um ótimo aproveitamento, mas o desempenho tem sido bastante criticado. Principalmente nos jogos decisivos de mata-mata, como contra o Mixto-MT na Copa do Brasil e contra o Botafogo-PB no último domingo.
Para complicar, o CSA tem problemas para escalação da equipe no primeiro jogo contra o CRB. No próximo domingo, Armero não foi regularizado e está fora da partida. Além disso, o volante Amaral operou o joelho e está fora da decisão. Já o centroavante Patrick Fabiano voltou a treinar e pode voltar a equipe titular na decisão. As atividades no CT Gustavo Paiva acontecem de portões fechados, com o técnico Marcelo Cabo mantendo o mistério sobre o time que irá a campo.
Não há vantagem na decisão. Em caso de igualdade nas duas partidas, a decisão do título alagoano irá para os pênaltis. O CSA tenta o bicampeonato na sua quarta final consecutiva diante do CRB. Nesta sequência, os regatianos por enquanto levam vantagem no confronto: 2 títulos (2016 e 2017) contra um do Azulão (2018).
Veja também
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
