CSA segue treinamentos com mistério antes da decisão
Azulão tem mantido mistério antes da primeira partida das finais do Alagoano
O CSA vive um momento de total concentração. Após as eliminações da Copa do Brasil e da Copa do Nordeste, a equipe chega para a final do Alagoano pressionada. Nem a direção, nem a torcida estão satisfeitas com o atual momento do time comandado por Marcelo Cabo, um dos mais pressionados. Por isso, o momento é de concentração total nas finais.
Neste ano, foram 19 partidas disputadas, sendo nove vitórias, sete empates e três derrotas. Um ótimo aproveitamento, mas o desempenho tem sido bastante criticado. Principalmente nos jogos decisivos de mata-mata, como contra o Mixto-MT na Copa do Brasil e contra o Botafogo-PB no último domingo.
Para complicar, o CSA tem problemas para escalação da equipe no primeiro jogo contra o CRB. No próximo domingo, Armero não foi regularizado e está fora da partida. Além disso, o volante Amaral operou o joelho e está fora da decisão. Já o centroavante Patrick Fabiano voltou a treinar e pode voltar a equipe titular na decisão. As atividades no CT Gustavo Paiva acontecem de portões fechados, com o técnico Marcelo Cabo mantendo o mistério sobre o time que irá a campo.
Não há vantagem na decisão. Em caso de igualdade nas duas partidas, a decisão do título alagoano irá para os pênaltis. O CSA tenta o bicampeonato na sua quarta final consecutiva diante do CRB. Nesta sequência, os regatianos por enquanto levam vantagem no confronto: 2 títulos (2016 e 2017) contra um do Azulão (2018).
Veja também
Últimas notícias
Alemanha vai investir 1 bilhão de euros em fundo de florestas
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
