Pai de Neymar garante que filho “quer continuar no PSG”
Jogador tem sido ligado ao Real Madrid
Neymar deseja seguir no Paris Saint-Germain. Pelo menos foi o que garantiu Neymar Santos, pai e agente do craque brasileiro, em entrevista à RMC Sport, rede esportiva francesa.
“Temos um contrato e não estamos nem sequer na metade desse contrato”, disse o pai de Neymar. O camisa 10 chegou ao clube de Paris em julho de 2017, depois de uma negociação difícil e demorada e após passar quatro temporadas no Barcelona, onde formou o famoso trio MSN, com Messi e Suárez. O contrato do brasileiro com a equipe atual é válido até 2022.
Neymar pai ainda comentou os boatos sobre uma possível transferência do filho, que ganham destaque nos noticiários sempre que a janela internacional se abre. “Estes boatos sobre sua saída vão sempre existir. Não se pode ter um jogador como Neymar sem que as pessoas, os clubes sonhem com ele”, disse.
O representante do camisa 10 da Seleção completou dizendo que os fãs do Paris Saint-Germain “podem dormir tranquilos: Neymar hoje não quer deixar a equipe, quer continuar, voltar a jogar primeiro e poder ajudar o clube a ganhar títulos”.
Voltando de lesão, o craque brasileiro retornou aos treinos coletivos nesta quinta-feira. A expectativa é que ele volte a tempo para a final da Copa da França, contra o Rennes, no dia 27 de abril. Quem também espera por Neymar é o técnico Tite, que deve contar com o jogador para a disputa da Copa América no Brasil, entre os dias 14 de junho e 7 de julho.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
