ASA marca amistoso contra o Confiança de Arapiraca e deixa torcida irritada
Informação dada pelo repórter Jânio Barbosa frustrou torcedores em redes sociais. Jogo é preparativo antes da estreia na Série D
O ASA segue os seus preparativos visando a disputa da Série D. Segundo informação do repórter Jânio Barbosa, da Novo Nordeste, o clube já tem agendado o seu primeiro amistoso preparativo antes da competição. A surpresa é que o adversário é o Confiança. Não, não é a equipe azul da capital sergipana, mas o time do bairro Brasília, de Arapiraca.
A partida está marcada para o dia 18 de abril, no Fumeirão. Entretanto, a torcida reagiu de forma negativa nas redes sociais. Vários torcedores reclamaram contra o amistoso, citando que o clube poderia se testar contra adversários mais fortes como preparação a competição nacional que está por vir.
O ano de 2019 está sendo muito complicado para o Fantasma. A equipe fez uma péssima campanha no Campeonato Alagoano e acabou não conseguindo nem se classificar para as semifinais do estadual. Com isso, não tem a vaga garantida na Série D de 2020. Como consequência, a equipe só terá calendário garantido para 2020 no ano inteiro caso consiga o acesso para a Série C neste ano.
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
