ASA

ASA aguarda chegada de colombiano para sexta-feira

Colombiano Luiz Angel Salazar Cuesta, de 24 anos, para completar a equipe de zagueiros do ASA

Por Smack Neto com Ascom ASA com 7 Segundos 12/04/2019 08h08
ASA aguarda chegada de colombiano para sexta-feira
Colombiano chega para reforçar a zaga do ASA - Foto: Weber Sian / A Cidade

Os atletas recém-contratados pelo ASA estão chegando aos poucos para completar o elenco alvinegro. Nesta sexta-feira (12) o colombiano Luiz Angel Salazar Cuesta, de 24 anos, chega em Arapiraca para completar o grupo de zagueiros do elenco Alvinegro.

Salazar estava no Rio Branco (PR) e já passou pelo Batatais, o Avaí, entre outros clubes brasileiros. Com 2 metros de altura e 95 kg, o colombiano será o jogador mais alto na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.

DIREÇÃO RESPONDE CRÍTICAS SOBRE AMISTOSO DO DIA 18

Por meio do site oficial do clube, o presidente do ASA, Moisés Machado, falou sobre o jogo-treino contra o Confiança, do bairro Brasília, em Arapiraca. 

“Temos nosso compromisso com a preparação profissional, mas não podemos desmerecer os atletas porque irão participar de um jogo treino com jogadores amadores. O que precisamos é ajustar o time e queremos vê-lo atuando com outra equipe”, afirmou Moisés Machado.

Segundo o presidente alvinegro, a diretoria está trabalhando para realizar dois jogos amistosos do ASA antes de estrear à Série D do Campeonato Brasileiro, no primeiro final de semana do mês de maio.