Após cancelamento de amistoso, ASA reprograma treinos da semana
Alvinegro teve amistoso contra o Confiança-SE cancelado e acabou remodelando sua agenda
O Alvinegro segue se preparando para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série D, contra a Jacuipense. A equipe comandada por Nedo Xavier treina em Arapiraca e busca adversários para observar a equipe em um jogo oficial. Porém, o cancelamento do amistoso por parte do Confiança-SE acabou atrapalhando a programação Alvinegra desta semana, que acabou sendo modificada.
Com o cancelamento do amistoso, o jogo-treino que aconteceria nesta quinta-feira (16) acabou sendo adiado para o sábado (20), data em que haveria a partida cancelada. Com isso, os jogadores não tiveram atividades na quarta-feira (16) e o treino da tarde de quinta-feira foi mais leve.
A diretoria Alvinegra segue buscando adversários para amistosos antes da estreia no Brasileirão. O ASA busca o acesso para a Série C e a manutenção do calendário pelo ano inteiro em 2020, já que a equipe não conseguiu garantir a vaga para a Série D do ano que vem através do estadual.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
