CRB finaliza preparação em treino aberto para a torcida
Galo está em desvantagem para a decisão deste domingo (21)
Tudo pronto do lado vermelho. Na manhã deste sábado, o CRB realizou a sua última atividade antes do clássico deste domingo (21) contra o CSA, pela final do Campeonato Alagoano. E o treino teve a participação especial da torcida regatiana, que compareceu ao CT Ninho do Galo para dar o último apoio ao clube antes da decisão.
O objetivo foi dar aos jogadores o último gás antes do jogo decisivo. Os torcedores puderam ter contato com os atletas, tiraram fotos e apoiaram os jogadores durante toda a atividade. Teve um pouco de tudo: desde pose com a organizada até foto com bebês regatianos.
O clima de descontração pode ajudar o CRB a diminuir a pressão para a final. Para conquistar o título, o time precisa vencer o Azulão por dois gols de vantagem no tempo normal. Uma vitória por margem mínima leva a decisão para a disputa de penalidades.
Veja também
Últimas notícias
Confusão na Câmara de Ibateguara termina com cinegrafista agredido
Mulher comemora divórcio com cartaz no carro e pede buzinaço
Briga por vaga de carro termina em pancadaria e flanelinha preso na Jatiúca
Presidente do PT cobra resposta rápida à morte de mulher trans em ato na Grande Maceió
Arapiraca receberá Limão com Mel, Magníficos e Mastruz com Leite em novembro
Escolas que serão locais de votação terão aulas suspensas nesta sexta à tarde
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
