Marcelo Chamusca quer evolução ofensiva para CRB conquistar o título
Nas últimas quatro partidas, o Galo marcou apenas um gol
O CRB precisa de uma vitória por dois gols de diferença para sair do Rei Pelé no domingo (21) com o título alagoano. Para isso, o técnico Marcelo Chamusca parece já ter detectado um dos principais problemas do Galo: o ataque. Nos últimos quatro jogos, o time marcou apenas um gol. Nesta quinta-feira (18), ele lembrou que a equipe tem de diminuir a inconstância para poder evoluir.
- A oscilação faz parte. O trabalho do treinador é detectar essas inconsistências e trabalhar durante os treinamentos para que os equívocos sejam corrigidos. É análise, confiança e treino no campo. Até porque, nós não temos muito tempo para trabalhar - disse o treinador.
Após sair atrás na decisão, o comandante regatiano sabe que o CSA deve atuar de forma inteligente. Contudo, ele não acredita que o rival vá adotar uma postura totalmente defensiva na decisão.
- Eles alternam entre propor e se retrair. Vão haver alguns momentos em que eles vão entrar no campo da gente e jogar, até porque eles fizeram um grande investimento, são uma equipe de série A. É praticamente impossível uma equipe pressionar os 90 minutos. Estamos trabalhando para melhorar o nosso sistema ofensivo, muito mais do que o ataque, para que a gente possa criar oportunidades. Desde a saída de bola com o goleiro até a fase final da jogada, a gente tem que evoluir.
Na final, o CSA joga pelo empate para conquistar o título. O Galo precisa de uma vitória por dois gols de diferença para se sair campeão ou uma vitória simples para levar a decisão do título para a disputa nas penalidades.
Veja também
Últimas notícias
EUA retiram sanções a Moraes e dizem que medidas eram “inconsistentes”
Ufal abre chamada pública para ocupação de quiosques e espaços
Vestibulares do Ifal têm inscrições abertas em seis campi
Crianças ficam feridas após caírem da sacada de casarão abandonado no Jaraguá
Justiça decreta prisão temporária de suspeito de matar ex-companheira em Pindorama
Cliente diz ter sido expulsa de loja e caso acaba em demissão
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
