CSA encara o Palmeiras em estreia do Rei Pelé no Brasileiro sem transmissão de tv
Azulão tenta se recuperar de derrota vexatória para o Ceará na primeira rodada

Nesta quarta-feira, o CSA irá voltar a atuar no Rei Pelé para uma partida de Série A depois de mais de 20 anos de ausência. E o adversário está altura do peso da história desta partida. O Palmeiras, atual campeão nacional e treinado por Felipão, velho conhecido do clube ondejogou e iniciou a sua carreira de técnico. A curiosidade é que esse momento histórico não terá transmissão televisiva na televisão aberta, fechada ou Pay-per-view, graças a falta de acordo do clube paulista com a Globosat.
O Azulão chega para a partida pressionado. Após uma goleada na primeira rodada para o Ceará, o time sabe que precisa responder em frente ao seu torcedor. O técnico Marcelo Cabo volta a ser pressionado e uma nova goleada para o Palmeiras pode ser o fim da linha para o seu trabalho. Para a partida, o desfalque fica por conta do zagueiro Ronaldo Alves, que segue se recuperando de lesão, além do goleiro João Carlos, que foi expulso na rodada passada. O atacante Manga Escobar, com lesão na coxa, também é dúvida. O time mais provável para enfrentar o Palmeiras tem: Jordi; Apodi, Gerson, Luciano Castán e Pablo Armero; Dahwan, Naldo (Bruno Ramires), Didira, Madson e Matheus Sávio (Patrick Fabiano); Cassiano.
Já o Palmeiras chega a Maceió confiante. Felipão deverá utilizar uma equipe alternativa em campo. Alguns titulares nem viajaram para a capital alagoana e a sequência de jogos importantes na Libertadores e no Brasileiro fez com que o treinador voltasse a adotar a estratégia que deu certo em 2018. Uma provável formação tem: Fernando Prass; Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Victor Luis; Thiago Santos, Moisés e Lucas Lima; Hyoran, Raphael Veiga (Felipe Pires) e Arthur Cabral (Deyverson).
CSA e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira (1), às 16h, no Estádio Rei Pelé.
Veja também
Últimas notícias

Polícia Civil prende em flagrante homem que abandonou cachorro no Aeroporto de Florianópolis

Fiscalização do MPAL sobre programa EJAI chega a uma das escolas mais precárias de Maceió

PF e PM descobrem fábrica clandestina de fuzis em SP

PM faz abordagens e apreende arma, drogas e dinheiro em Penedo e Igreja Nova

PF deixa cela pronta para eventual prisão de Bolsonaro

PL de combate ao feminicídio articula ações na assistência e educação em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
