CRB perde para o Paraná e segue sem pontuar na Série B
Galo teve desempenho abaixo das expectativas e segue sem vencer na competição
O CRB segue sem pontuar na Série B. Neste sábado (4), o galo foi até a Vila Capanema, em Curitiba, e acabou perdendo do Paraná Clube por 1 a 0, com gol do lateral Guilherme Santos. Com o resultado, os regatianos terminam o dia na 17ª colocação da competição.
O jogo
O CRB começou a partida sendo bastante pressionado. Jogando em casa, o Paraná foi pra cima e dificultava a saída de bola do Galo. A pressão acabou surtindo efeito aos 20 minutos, quando o lateral-esquerdo Guilherme Santos aproveitou o rebote do escanteio e chutou colocado, sem chances para Edson Mardden.
Depois do gol, o Galo começou a sair mais para o jogo. A equipe conseguiu ter mais a posse da bola, ainda que não tenha criado muitas chances de gols. Apenas uma jogada em que Júnior chegou ao fundo, deu a bola para trás, mas ninguém chegou para aproveitar, com a zaga paranista afastando o perigo.
O Paraná chegou a ameaçar em alguns contra-ataques, mas nenhum deles levou grande perigo. O primeiro tempo acabou com o CRB mais uma vez atrás no marcador.
No segundo tempo, o Paraná seguiu melhor em campo. Mesmo com as alterações, o CRB seguiu sendo inoperante ofensivamente, enquanto o tricolor paranista seguia mais perigoso nos contra-ataques. Ao longo do segundo tempo, o Galo foi se desesperando e lançando cada vez mais bolas na área adversária, mas sem grandes chances. Em um jogo que o Galo errou muitos passes, o tempo passou e a equipe voltou a esbarrar nos mesmos erros da temporada. Ao final, a segunda derrota em dois jogos na competição nacional e um sinal de alerta neste início de campanha.
O Galo segue a sua maratona de jogos fora de casa. O time vai até o interior da Bahia enfrentar a Juazeirense pela Seletiva da Copa do Nordeste de 2020. Pela Série B, apenas no próximo sábado (11), contra o Brasil de Pelotas.
Veja também
Últimas notícias
Idosa é assassinada dentro de casa e neto de 17 anos é apontado como principal suspeito em Igaci
Cabeleireira é encontrada morta em canavial e homem confessa crime em São Miguel dos Campos
Cibele Moura participa de evento da PM em homenagem ao Dia da Mulher na orla de Maceió
Prefeitura de Rio Largo realiza evento Move Mulher em homenagem ao Dia Internacional da Mulher
Mais de 200 processos terão atuação do MP em mutirão contra violência doméstica
Filhotes de tartarugas marinhas são soltos na praia de Guaxuma e encantam crianças
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
