CRB enfrenta o Paraná fora de casa buscando recuperação na Série B
Galo estreou com derrota em casa e quer recuperar pontos perdidos
O CRB só pensa em recuperação. Foi assim que a equipe passou a semana de preparação para a partida deste sábado (4) contra o Paraná Clube, às 19h, em Curitiba. Após ser derrotado em casa por 2 a 1 contra o Londrina, o Galo sabe que uma nova derrota já deixa o clube numa situação complicada na tabela, ainda que seja apenas o começo da competição.
Chamusca poderá contar com duas novidades paa a primeira partida fora de casa na Série B. O meia Felipe Menezes e o atacante Willie estarão a disposição para o confronto. Menezes se recuperou de lesão e Willie teve seu nome publicado no BID da CBF e fica a disposição para o duelo contra o tricolor paranaense. Os titulares do Galo no confronto deverão ser Mardden; Júnior, Guilherme Mattis, Éwerton Páscoa e Igor; Claudinei, Ferrugem, Dirceu Lucas e Felipe Menezes; Felipe Ferreira (Mailson) e Barbio.
Já no Paraná, o meia João Pedro é dúvida para o duelo. Ele não treina desde terça-feira e ainda será avaliado pelos médicos. Caso João Pedro seja vetado, Matheus Anjos é o favorito, mas Caio Rangel e Marlyson correm por fora. Um provável Paraná tem Thiago Rodrigues; Éder Sciola, Eduardo Bauermann, Rodolfo e Guilherme Santos; Luiz Otávio, Itaqui e Matheus Anjos; Alesson, Ramon e Jenison.
Últimas notícias
Idosa é assassinada dentro de casa e neto de 17 anos é apontado como principal suspeito em Igaci
Cabeleireira é encontrada morta em canavial e homem confessa crime em São Miguel dos Campos
Cibele Moura participa de evento da PM em homenagem ao Dia da Mulher na orla de Maceió
Prefeitura de Rio Largo realiza evento Move Mulher em homenagem ao Dia Internacional da Mulher
Mais de 200 processos terão atuação do MP em mutirão contra violência doméstica
Filhotes de tartarugas marinhas são soltos na praia de Guaxuma e encantam crianças
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
