CSA

CSA recebe o Santos buscando primeira vitória no Brasileirão

Azulão enfrenta um dos líderes da competição neste domingo (5)

Por Smack Neto com 7 Segundos 05/05/2019 06h06
CSA recebe o Santos buscando primeira vitória no Brasileirão
CSA e Palmeiras ficaram no empate - Foto: Cortesia

O CSA segue em busca da sua primeira vitória no Brasileirão. Neste domingo (5), mais uma chance de conquistar a primeira vitória no campeonato. O problema é o adversário: o embalado Santos, um dos líderes da competição. As 16h, no Rei Pelé, o confronto entre a equipe que projetou o jogador que dá nome ao templo do futebol alagoano volta a atuar em Maceió.

O Azulão deve ir para a partida com mudanças. O zagueiro Ronaldo Alves segue de fora com lesão no joelho direito. Já o volante Maidana, com lesão na coxa, também está fora do confronto. A novidade é o retorno do goleiro João Carlos, que cumpriu suspensão automática contra o Palmeiras. Contudo, o goleiro Jordi fez boa partida contra o Palmeiras, pode ser mantido no time titular. Neste domingo, a provável escalação do CSA tem: João Carlos (Jordi); Apodi, Gerson, Luciano Castán e Armero; Bruno Ramires, Naldo, Didira, Madson e Matheus Sávio; Cassiano.

Já o Santos chega em Maceió empolgado. O Peixe venceu Grêmio e Fluminense nas duas primeiras rodadas e lidera a competição. Querendo manter o 100% de aproveitamento, o técnico Jorge Sampaoli fez treinamentos fechados. A novidade no time é o retorno de Derlis Gonzáles, que estava suspenso. Uma provável escalação do Santos é a seguinte: Vanderlei; Victor Ferraz, Felipe Aguilar, Lucas Veríssimo (Alison ou Jean Lucas), Gustavo Henrique e Jorge; Diego Pituca, Carlos Sánchez e Jean Mota; Rodrygo (Eduardo Sasha ou Derlis González) e Soteldo.

O duelo entre CSA e Santos será válido pela terceira rodada do Brasileirão. Uma vitória pode fazer com que o CSA saia da zona de rebaixamento.