Coruripe estreia com derrota para o Sergipe no Gerson Amaral
O próximo compromisso do Hulk será contra o Salgueiro no próximo sábado
O Coruripe fez uma fraca apresentação no jogo de estreia na Série D do Campeonato Brasileiro 2019. Na noite deste sábado 04, o Hulk Alagoano foi derrotado pelo Sergipe pelo placar de 4 a 0, em pleno estádio Gerson Amaral.
Primeiro tempo
O jogo começou com o Sergipe esperando no seu campo de defesa as ações do Coruripe que tinha a posse de bola, mas não conseguia encaixar as jogadas. O Sergipe por sua vez começou a gostar do jogo e dominar o meio campo. Aos 12 minutos, o lateral esquerdo Matheus deixou o campo com dores no joelho esquerdo para a entrada de Paulo Fernando. Aos 14 minutos Kiko cobra escanteio pela direita e Pirambú escora de cabeça no segundo pau, Sergipe 1 x 0 Coruripe. Aos 18 minutos no único bom momento do Coruripe Jackson Olivença cobra falta da intermediária e a bola passa pertinho do ângulo superior esquerdo, assustando o goleiro Jonathas. Aos 35 minutos, Kiko cobra escanteio com efeito no travessão e no rebote Jair Amaral chuta com força a bola desvia na zaga e engana o goleiro alviverde, o Sergipe pula mais uma vez na frente 2 a 0.
Segundo tempo
Para o início da segunda etapa o técnico Lino do Coruripe fez todas as substituições no intervalo, mas foi surpreendido com um gol de Cléber aos 30 segundos que complicou ainda mais a tarefa que já era difícil. O Coruripe chegou aos 9 minutos, com Jhonny que tirou do goleiro fora da área, mas a marcação apertou e ele chutou para fora. Aos 12 minutos, Juliano bateu forte e o goleiro Jonathas defendeu para escanteio. Aos 22 o atacante Cléber que já tinha amarelo tomou o segundo e foi expulso. O Coruripe passou a explorar o maior número em campo, mas não era eficaz nas conclusões. O Hulk ainda teria mais duas chances com Ivan e Tauan. O Sergipe soube administrar o placar e só saía no contra ataque até que Etinho aos 44 minutos fez o último gol do Sergipe transformando o placar em goleada. Final do jogo Coruripe 0 X 4 Sergipe.
Times:
Coruripe: Gustavo; Tauan, Moisés Potiguar, Islan(Jessé) e Jackson Olivença; Vítor Sergipano, Clebson(Jhonny) e Juliano; Fabinho(João Grilo), André e Ivan
Técnico: Lino
Sergipe: Jonathas; Jorge, Pirambú, Cláudio Baiano e Matheus(Paulo Fernando); Jair Amaral, Ramalho, Acássio(Weverton) e Kiko Alagoano(Gaspar); Etinho e Cléber
Técnico: Betinho
Arbitragem:
Árbitro: Djalma Alves Lima Filho - CBF/PI
Aux. 1 – Thyago Costa Leitão – CBF/PI
Aux. 2 – Janyastony Rabelo Melo – CBF/PI
4º Arb. – Hélder Brasileiro de Aquino CBF/AL
Estadual
O Coruripe se reapresenta na segunda-feira 06, no Gerson Amaral. A próxima partida, válida pela segunda rodada, será no próximo sábado 11, às 20h, no estádio Cornélio de Barros, contra o Salgueiro, na cidade de mesmo nome no interior de Pernambuco.
Últimas notícias
Jovem é preso em flagrante acusado de tráfico de drogas em Messias
Governo de Alagoas estabelece calendário de pagamento de servidores públicos em 2026
PM descobre drogas enterradas no Sertão e apreende arma de fogo em Porto Real do Colégio
Prefeitura de Porto Calvo promove Jornada Pedagógica 2026
IML aponta afogamento como causa da morte de jovem em barragem em Campo Alegre
Advogada afirma ter recebido informação sobre possível esconderijo de Vitinho e promete acionar a Polícia Federal
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
