CSA empata contra o Santos no Rei Pelé
Azulão teve boas chances de sair com o placar favorável, mas acabou
O CSA ficou no empate sem gols contra o Santos neste domingo (5), no estádio Rei Pelé. O Azulão criou boas chances, principalmente no segundo tempo, para sair com a vitória, mas acabou pecando nas finalizações. O Azulão conquistou o segundo ponto na competição, mas segue sem vencer na competição. Com dois pontos, a equipe terminou a partida com 2 pontos na tabela e a momentânea 16ª posição.
O jogo
O primeiro tempo foi resumido em um Santos com a posse de bola e o CSA fechado esperando oportunidades de contra-golpes. O Peixe chegou a colocar uma bola na trave com Jorge e aproveitou bastante as costas de Carlinhos, com Victor Ferraz levando muito perigo no setor. Contudo, os paulistas não conseguiram impor o seu toque de bola com velocidade.
Já o Azulão teve méritos na forma como se defendeu, bloqueando bem a velocidade do adversário e limitando o Santos a poucas chances. Quando deu, a equipe tentou assustar como nós lances de Matheus Sávio e Apodi. Mas o primeiro tempo terminou sem gols.
No segundo tempo, o panorama do jogo se intensificou. O Santos seguia partindo para cima e o CSA seguiu buscando aproveitar os contra-ataques. Contudo, nenhuma das duas equipes criou alguma grande chance de gol nos primeiros 30 minutos.
A partir daí, o Santos forçou ainda mais e teve boas chances com Rodrygo e Jean Mota. Mas Jordi, em tarde inspirada, fez boas defesas. A melhor chance do Azulão veio aos 34 do segundo tempo. Vítor Paraíba recebeu ótimo passe de Didira, driblou Vanderlei e acabou chutando pra fora sem goleiro. Aos 41, outra grande chance de Vítor Paraíba, mas dessa vez Vanderlei defendeu bem e salvou o Santos. No final, tudo igual no Rei Pelé. Após a partida, o goleiro Jordi exaltou o esforço da equipe na partida.
- Temos de enfatizar o trabalho da equipe. Estávamos bem fechados atrás. Jogamos por duas ou três bolas, tivemos chance de marcar. Mas esse é um ponto muito importante, conseguimos pontos contra palmeiras e Santos, duas equipes que brigam na parte de cima na tabela. Agora teremos uma semana cheia para trabalhar até o jogo contra o Avaí - afirmou o goleiro.
Na próxima rodada, o CSA vai até Florianópolis onde enfrenta o Avaí, na Ressacada, no próximo domingo (12), 19h.
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
