ASA retorna aos treinos pensando em recuperação na Série D
Alvinegro trabalhou na segunda-feira (6) e Nedo Xavier aguarda regularização de jogadores
Após estrear com derrota na Série D, o ASA já voltou a trabalhar pensando no próximo jogo. No sábado (11), às 16h, o Alvinegro recebe a equipe do Vitória-PE no Fumeirão. O técnico Nedo Xavier sabe que a partida já tem um caráter decisivo, já que um novo tropeço podedificultar a classificação do ASA para a próxima fase. O técnico lamentou a desatenção da equipe na estreia e exaltou o trabalho durante a semana.
- Nós demos os gols pra eles. No segundo tempo, nós ficamos o tempo todo em cima, criamos alternativas para fazer o gol, mas não tivemos a tranquilidade necessária para empatar o jogo e até virar. Nós sentimos muito porque era uma partida que contávamos com pontos aqui. Agora não adianta lamentar ou culpar um ou outro. Vamos corrigir algumas falhas que tivemos hoje. São erros individual e é difícil, mas isso acontece. Hoje isso nos trouxe a derrota. Agora vamos trabalhar porque vamos jogar em casa e temos a obrigação de vencer - disse Xavier.
O Alvinegro ainda aguarda a regularização dos jogadores que não puderam estrear no domingo: o meia Júnior, o lateral Elivelton e os atacantes Alef Manga e Dannyel. A expectativa é que os seus nomes sejam publicados no BID da CBF durante esta semana e eles tenham condições de jogo no próximo sábado.
Últimas notícias
Leonardo Dias fortalece apoio entre cristãos durante reunião com lideranças
Renato Filho e Fátima Canuto levam campanha ao Sertão e ouvem prioridades
Jovem foragido da Justiça é preso no município de Palmeira dos Índios
Grupo de assaltantes espanca vítima durante roubo no Benedito Bentes
Homem é preso após deixar entregador de lanches baleado no Benedito Bentes
Homem é preso por agredir a esposa no município de Estrela de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
