ASA

ASA retorna aos treinos pensando em recuperação na Série D

Alvinegro trabalhou na segunda-feira (6) e Nedo Xavier aguarda regularização de jogadores

Por Smack Neto com 7 Segundos 07/05/2019 10h10
ASA retorna aos treinos pensando em recuperação na Série D
Nedo Xavier, técnico do ASA - Foto: Ascom/ASA

Após estrear com derrota na Série D, o ASA já voltou a trabalhar pensando no próximo jogo. No sábado (11), às 16h, o Alvinegro recebe a equipe do Vitória-PE no Fumeirão. O técnico Nedo Xavier sabe que a partida já tem um caráter decisivo, já que um novo tropeço podedificultar a classificação do ASA para a próxima fase. O técnico lamentou a desatenção da equipe na estreia e exaltou o trabalho durante a semana.

- Nós demos os gols pra eles. No segundo tempo, nós ficamos o tempo todo em cima, criamos alternativas para fazer o gol, mas não tivemos a tranquilidade necessária para empatar o jogo e até virar. Nós sentimos muito porque era uma partida que contávamos com pontos aqui. Agora não adianta lamentar ou culpar um ou outro. Vamos corrigir algumas falhas que tivemos hoje. São erros individual e é difícil, mas isso acontece. Hoje isso nos trouxe a derrota. Agora vamos trabalhar porque vamos jogar em casa e temos a obrigação de vencer - disse Xavier.

O Alvinegro ainda aguarda a regularização dos jogadores que não puderam estrear no domingo: o meia Júnior, o lateral Elivelton e os atacantes Alef Manga e Dannyel. A expectativa é que os seus nomes sejam publicados no BID da CBF durante esta semana e eles tenham condições de jogo no próximo sábado.