ASA retorna aos treinos pensando em recuperação na Série D
Alvinegro trabalhou na segunda-feira (6) e Nedo Xavier aguarda regularização de jogadores
Após estrear com derrota na Série D, o ASA já voltou a trabalhar pensando no próximo jogo. No sábado (11), às 16h, o Alvinegro recebe a equipe do Vitória-PE no Fumeirão. O técnico Nedo Xavier sabe que a partida já tem um caráter decisivo, já que um novo tropeço podedificultar a classificação do ASA para a próxima fase. O técnico lamentou a desatenção da equipe na estreia e exaltou o trabalho durante a semana.
- Nós demos os gols pra eles. No segundo tempo, nós ficamos o tempo todo em cima, criamos alternativas para fazer o gol, mas não tivemos a tranquilidade necessária para empatar o jogo e até virar. Nós sentimos muito porque era uma partida que contávamos com pontos aqui. Agora não adianta lamentar ou culpar um ou outro. Vamos corrigir algumas falhas que tivemos hoje. São erros individual e é difícil, mas isso acontece. Hoje isso nos trouxe a derrota. Agora vamos trabalhar porque vamos jogar em casa e temos a obrigação de vencer - disse Xavier.
O Alvinegro ainda aguarda a regularização dos jogadores que não puderam estrear no domingo: o meia Júnior, o lateral Elivelton e os atacantes Alef Manga e Dannyel. A expectativa é que os seus nomes sejam publicados no BID da CBF durante esta semana e eles tenham condições de jogo no próximo sábado.
Últimas notícias
Imagens de câmeras de segurança mostram acidente que matou adolescente no Trapiche
Renato Filho leva combate às bets para o Congresso Nacional
Galba Novaes visita Campestre e Colônia Leopoldina e relembra ações nos municípios
Flávio pede prisão de servidor do Planalto por caso Nossa Senhora Aparecida
'Se quiser ganhar dinheiro, ache um jeito honesto' diz Lula após proibir bet
Alagoas proíbe venda de bebidas alcoólicas no dia das eleições
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
