ASA retorna aos treinos pensando em recuperação na Série D
Alvinegro trabalhou na segunda-feira (6) e Nedo Xavier aguarda regularização de jogadores
Após estrear com derrota na Série D, o ASA já voltou a trabalhar pensando no próximo jogo. No sábado (11), às 16h, o Alvinegro recebe a equipe do Vitória-PE no Fumeirão. O técnico Nedo Xavier sabe que a partida já tem um caráter decisivo, já que um novo tropeço podedificultar a classificação do ASA para a próxima fase. O técnico lamentou a desatenção da equipe na estreia e exaltou o trabalho durante a semana.
- Nós demos os gols pra eles. No segundo tempo, nós ficamos o tempo todo em cima, criamos alternativas para fazer o gol, mas não tivemos a tranquilidade necessária para empatar o jogo e até virar. Nós sentimos muito porque era uma partida que contávamos com pontos aqui. Agora não adianta lamentar ou culpar um ou outro. Vamos corrigir algumas falhas que tivemos hoje. São erros individual e é difícil, mas isso acontece. Hoje isso nos trouxe a derrota. Agora vamos trabalhar porque vamos jogar em casa e temos a obrigação de vencer - disse Xavier.
O Alvinegro ainda aguarda a regularização dos jogadores que não puderam estrear no domingo: o meia Júnior, o lateral Elivelton e os atacantes Alef Manga e Dannyel. A expectativa é que os seus nomes sejam publicados no BID da CBF durante esta semana e eles tenham condições de jogo no próximo sábado.
Últimas notícias
Governo de Alagoas integra missão internacional do presidente Lula na Índia
Armas e drogas são apreendidas durante operações policiais em Alagoas
Batalhão de Polícia Ambiental flagra pesca predatória na Lagoa Manguaba
Gonet também teve dados sigilosos violados na Receita Federal, diz STF
Trabalhador fica ferido após estrutura com placas solares desabar em posto de combustível
Moto furtada é recuperada em canavial de Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
