ASA retorna aos treinos pensando em recuperação na Série D
Alvinegro trabalhou na segunda-feira (6) e Nedo Xavier aguarda regularização de jogadores

Após estrear com derrota na Série D, o ASA já voltou a trabalhar pensando no próximo jogo. No sábado (11), às 16h, o Alvinegro recebe a equipe do Vitória-PE no Fumeirão. O técnico Nedo Xavier sabe que a partida já tem um caráter decisivo, já que um novo tropeço podedificultar a classificação do ASA para a próxima fase. O técnico lamentou a desatenção da equipe na estreia e exaltou o trabalho durante a semana.
- Nós demos os gols pra eles. No segundo tempo, nós ficamos o tempo todo em cima, criamos alternativas para fazer o gol, mas não tivemos a tranquilidade necessária para empatar o jogo e até virar. Nós sentimos muito porque era uma partida que contávamos com pontos aqui. Agora não adianta lamentar ou culpar um ou outro. Vamos corrigir algumas falhas que tivemos hoje. São erros individual e é difícil, mas isso acontece. Hoje isso nos trouxe a derrota. Agora vamos trabalhar porque vamos jogar em casa e temos a obrigação de vencer - disse Xavier.
O Alvinegro ainda aguarda a regularização dos jogadores que não puderam estrear no domingo: o meia Júnior, o lateral Elivelton e os atacantes Alef Manga e Dannyel. A expectativa é que os seus nomes sejam publicados no BID da CBF durante esta semana e eles tenham condições de jogo no próximo sábado.
Últimas notícias

Alfredo Gaspar reafirma compromisso com Rio Largo e entrega quase R$ 2 milhões para saúde, agricultura e desenvolvimento social

Maragogi realiza primeira edição da Prefeitura Itinerante com mais de 300 atendimentos em Peroba

MPF realiza nova inspeção no HU para avaliar ampliação de serviços oncológicos

“Não está claro o que posso ou não falar”, diz Bolsonaro em visita à sede do PL

Médica alerta: diagnóstico precoce é crucial para vencer câncer do colorretal

Inscrições para programa de estágio do Governo de Alagoas terminam neste sábado (26)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
