ASA estreia na Série D com derrota para Jacuipense
Alvinegro caiu por 2 a 0, com gols de Marcelo Nicácio e Mateus Pinho
O ASA estreou na Série D do Campeonato Brasileiro com derrota. A Jacuipense venceu o Alvinegro por 2 a 0, no Estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe, na Bahia.
O jogo
O ASA levou o primeiro gol aos três minutos do primeiro tempo. O zagueiro Matheus Pinho chutou e o goleiro Marcão falhou. Ele mesmo reconheceu o erro. “Falha minha, erro inadmissível”, disse o goleiro na saída para o intervalo.
O técnico Nedo Xavier reconheceu as falhas não só do goleiro Marcão e pediu dos jogadores mais atenção para evitar desperdiçar chances de gol. O atacante Gabriel acabou saindo lesionado e foi substituído no intervalo por Thauan, que entrou no segundo tempo da partida. Já o Jacuipense também fez substituição e tirou o jogador Lourival e colocou Daniel por opção do técnico do time local.
O ASA buscou o empate, mas aos 44 minutos da etapa final, Marcelo Nicácio, do Jacuipense, fechou o placar em 2 a 0. O árbitro sergipano Eduardo de Santana deu mais cinco minutos de acréscimo, passando o tempo total para 50 minutos.
Após a partida, o lateral-direito Marcelo disse que o time tem que errar menos e tem a obrigação de vencer dentro de casa no próximo sábado e conta com o apoio da torcida alvinegra.
O próximo jogo do ASA será no sábado (11), às 16h, contra o Vitória das Tabocas, de Pernambuco, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.
Últimas notícias
Bolsonaro recorre e pede que STF reconheça que ele 'desistiu' do golpe
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por crimes cometidos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
