Diretoria do Coruripe anuncia mais uma contratação para a Série D
BID lista mais três jogadores e técnico Lino deverá contar com todos os atletas para o próximo jogo
O Coruripe ainda não fechou o elenco para o Campeonato Brasileiro da Série D. A equipe anunciou a contratação do atacante Cainan de 22 anos, 1.78cm, que atuou no Prudentópolis do Paraná nesta temporada. O jovem atacante também esteve no Metropolitano e Operário Máfra de Santa Catarina em 2018.
O jogador fez exames médicos e testes físicos e iniciou os trabalhos junto com o elenco que se reapresentou na última segunda-feira(6) após a derrota na estreia contra o Sergipe, no Gerson Amaral.
BID
Além do reforço, o Hulk teve outra boa notícia. Mais três jogadores foram regularizados e divulgados no BID na tarde de terça-feira (7). O goleiro Ferreira e os meias Palhinha e Filipe André tiveram seus nomes publicados e estão disponíveis para a próxima partida. Com mais esses já são 27 os atletas do plantel alviverde.
O superintendente de futebol Franciney Joaquim disse que está no aguardo de mais duas regularizações. “Estamos no aguardo das regularizações do lateral direito Lázaro e a do atacante Cainan. Mais um zagueiro que atue pela esquerda está sendo contatado e deve ser anunciado em breve”, completou o dirigente.
O Hulk Praiano continua seus trabalhos intensos antes do segundo jogo contra o Salgueiro, às 20h, no próximo sábado, no Estádio Cornélio de Barros, no interior pernambucano.
Veja também
Últimas notícias
Dupla furta tapumes e atrapalha obra de revitalização da Praça Sinimbu
COP 30: Ciclovia do Trabalhador de Arapiraca conquista segundo lugar no Brasil
Polícia Militar apreende três armas e prende quatro suspeitos de roubo durante ocorrência em Maceió
Câmera de videomonitoramento flagra execução de jovem em Arapiraca
Alagoas é 1º do NE a implantar fluxo Integrado de atendimento a crianças e adolescentes vítimas de violência
Enem 2025: candidatos fazem prova de matemática e ciências da natureza
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
