CRB encara Brasil de Pelotas buscando reação na Série B
Galo ainda busca os primeiros pontos na tabela

O CRB volta ao campo neste sábado (11) buscando sair do zero na Série B. O jogo contra o Brasil de Pelotas, às 19h, é a próxima chance do Galo pontuar na competição. O problema é que os gaúchos também buscam a primeira vitória na competição e, jogando em casa, devem vir para cima.
O técnico Marcelo Chamusca tenta administrar a maratona de viagens e jogos do Galo. Em uma semana, a equipe saiu de Alagoas, foi para o Paraná, depois seguiu direto para o interior da Bahia e agora está no Rio Grande do Sul. Três jogos em uma semana e muitas viagens. Com pouco tempo para treinamentos, o técnico deve manter a base da equipe que jogou nos dois últimos jogos, com o retorno de Lucas como volante e Victor Rangel no comando de ataque. O desfalque para a partida é o lateral-direito Júnior, que sentiu lesão muscular. O provável CRB em Pelotas deve ter Mardden; Danilo Borges, Ewerton Páscoa, Guilherme Mattis e Higor; Claudinei, Lucas, Barbio, Felipe Menezes (João Paulo), Willie; Victor Rangel.
No lado do Brasil, a grande novidade é o atacante Rafael Grampola, recém contratado do Joinville. Uma provável escalaçãoda equipe gaúcha tem: Carlos Eduardo; Ricardo Luz, Leandro Camilo, Bruno Aguiar e Ednei; Leandro Leite, Carlos Jatobá, Branquinho (Juba), Murilo Rangel e Bruno Paulo; Rafael Grampola (Douglas Baggio).
Reforço
Na noite da sexta-feira, a diretoria regatiana confirmou a contratação do atacante Alison Farias, que estava no Sport. O jogador de 23 anos foi pouco aproveitado no Sport nesse ano e chega para disputar vaga no ataque regatiano.
Veja também
Últimas notícias

Atalaia será contemplada com sede própria do CAPS, anuncia prefeita Ceci

Obra da ponte que liga Penedo e Neópolis é incluída no PAC

Governo Trump revoga vistos de Alexandre de Moraes, aliados e familiares

MPAL garante condenação por homicídio motivado por dívida de drogas em Teotônio Vilela

Dupla é condenada por homicídio brutal em Anadia após atuação do MPAL

Vereador Jânio de Sabino falta por três vezes seguidas com o parecer à reunião da CCJ e trava projetos na Câmara de Novo Lino
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
