Coruripe anuncia dispensas após eliminação na Série D
Diretor de futebol Franciney Joaquim já anunciou o nome de Joécio Barbosa

Após sequência de quatro derrotas, Elinaldo da Silva Lira, o Lino, não é mais o técnico do Coruripe. A decisão foi tomada na tarde desta segunda-feira 27, entre a diretoria do clube e o técnico, que comandou o time desde o início da Séria D. O diretor de futebol Franciney Joaquim não demorou, e no inicio da noite, já anunciou o nome de Joécio Barbosa para comandar a equipe nas duas rodadas que restam na primeira fase.
Joécio Barbosa que foi campeão da Copa do Nordeste Sub-20 em 2016 pelo Coruripe, já comandou o time profissional em duas outras oportunidades, foi apresentado no início da noite e já comanda os trabalhos na manhã desta terça-feira.
Mais dispensas
A diretoria também dispensou o lateral esquerdo Drey, o volante Tauan, o meia Shalon e o atacante Fabinho. Depois da derrota da noite do último sábado, por 1 a 0 para o Fluminense de Feira Corumbaense o Hulk ficou sem nenhuma chance de classificação no Grupo A-8 da Série D.
O Superintendente de futebol Franciney Joaquim justificou as dispensas como forma de contenção de despesas e motivar o grupo para terminar a competição de forma honrosa.
“A troca de técnico é uma tentativa de motivar o elenco para fechar a competição de forma honrosa, pois temos nome, camisa e torcida para respeitar. Já a dispensa dos atletas é uma forma de contar gastos, já que não alguns não estavam apresentando o rendimento necessário, também não temos mais chances de classificação e há a necessidade de reduzir o elenco,” disse o dirigente.
Despedida
Para encerrar a sua participação na Série D o Hulk Praiano tem dois jogos a cumprir, o primeiro no próximo sábado 1º de junho, quando recebe o Salgueiro no Gersão e no domingo 09, visita o Sergipe no Batistão em Aracaju sendo este o jogo de despedida da temporada 2019.
Últimas notícias

Ronda do Bairro recupera moto roubada em área de mata no Benedito Bentes em Maceió

Maribondo inicia nova fase: pré-inscrições abertas para o Programa Geração Futuro

Motorista se apresenta à polícia após atropelar e matar casal de idosos em Taquarana

Maceió está entre as 22 capitais do país que tiveram redução na cesta básica em setembro

Vídeo mostra instante em que ciclista de 15 anos é atingida por carreta em Maceió

Prefeitura de Maceió divulga lista das mil mulheres contemplada no Banco da Mulher Empreendedora
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
