Goleiro do CRB tem sondagem da Chapecoense, mas diretoria diz que não negocia
Edson Mardden vem se destacando no gol regatiano nesta temporada
O CRB segue se preparando para a partida contra o São Bento, na próxima sexta-feira (27), às 20h30. Enquanto o técnico Marcelo Chamusca vai treinando o time, a diretoria segue trabalhando nos bastidores. a última notícia deu conta do interesse da Chapecoense no goleiro titular do Galo, Edson Mardden.
Em entrevista para a Rádio Pajuçara, o presidente do clube, Marcos Barbosa, confirmou a sondagem do clube catarinense, por meio do empresário do atleta, mas negou que vá haver a liberação do jogador. Por considerar o titular indispensável, qualquer negociação para liberação do jogador só deve acontecer caso haja pagamento de alguma compensação ao clube.
Edson Mardden, de 27 anos, chegou ao Alvirrubro em 2018. Contudo, só foi conseguir a titularidade nesta temporada. Mardden já acumula 31 jogos em 2019. O goleiro tem se destacado no início da Série B do Campeonato Brasileiro, como na vitória sobre o Coritiba, onde defendeu o pênalti cobrado por Rodrigão e ajudou no primeiro triunfo do Regatas em casa nesta Segundona.
Veja também
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
