CRB sonda atacante que atua no futebol mineiro
Júnior Viçosa estaria no radar da direção para reforçar o ataque
A direção do CRB segue trabalhando nos bastidores. O mercado da bola gira e a equipe vai atrás de reforços para a sequência da temporada. E a bola da vez parece ser um velho conhecido do futebol alagoano. O atacante Júnior Viçosa, atualmente no América-MG, é alvo da equipe regatiana para a sequência da temporada.
Segundo a imprensa mineira, o Galo é um dos clubes interessados na contratação do atacante de 29 anos, mas tem a concorrência de outros clubes. O jogador acabou sendo afastado dos jogos para poder negociar o futuro. Nesta temporada foram 17 jogos e 4 gols marcados.
Enquanto busca reforçar o elenco, o Galo já se reapresentou para os treinamentos. O meia Willians Santana, último reforço anunciado, ainda é aguardado no CT do Ninho do Galo para iniciar os treinamentos junto ao grupo comandado pelo técnico Marcelo Chamusca.
Veja também
Últimas notícias
Vigilância apreende 150 kg de carne imprópria para consumo em distribuidora de Maceió
Governo do Estado antecipa salários de servidores para esta quarta-feira
Corpo é encontrado em Maceió e pode ser de jovem desaparecido no Vergel do Lago
Homem é preso com arma em bar de Maceió e mostra carteira de estágio da OAB para se livrar
[Video] Cibele Moura celebra implantação de ensino bilíngue em escola de Paripueira
[Vídeo] Polícia prende em São Paulo acusado de latrocínio ocorrido no Sertão de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
