Ordem de serviço de estádio de futebol é assinada em Porto Calvo
Reforma iniciou nesta quarta-feira
O prefeito David Pedrosa assinou na manhã desta quarta-feira (19) a ordem de serviço de reforma do Estádio José Nivaldo do Nascimento “O Nivaldão”. A assinatura ocorreu durante cerimônia realizada no gramado do campo esportivo da cidade da região Norte de Alagas.
O Estádio José Nivaldo do Nascimento, na zona rural do município, teve a sua construção iniciada em 1973 e desde então nunca passou por uma grande reforma como essa que iniciou nesta quarta-feira. A obra está orçada em pouco mais de R$ 800 mil fruto de uma emenda parlamentar do então deputado federal Maurício Quintella.
David Pedrosa é também ex-presidente do São Sebastião, clube mais popular do município. “Pra mim a satisfação é maior ainda por ter sido presidente do clube. Essa reforma vai proporcionar totais condições para que o esporte cresça em Porto Calvo. Agradeço muito ao amigo Maurício Quintella pela parceria”, frisou.
A solenidade em Porto Calvo contou com a presença de dirigentes do Sport Club São Sebastião, do vice-prefeito Severino Antônio “Til”, secretários municipais e desportistas. Ainda no esporte, na noite de terça-feira (18) a Prefeitura de Porto Calvo anunciou a realização do Campeonato Regional de Futsal.
Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
