ASA conhece trio de arbitragem que irá comandar decisão contra o Itabaiana-SE
Alvinegro reclama da participação de dois sergipanos na equipe
A diretoria do ASA está preocupada com os bastidores do jogo decisivo do fim de semana. O jogo do Alvinegro contra o Itabaiana (SE), no campo do adversário terá dois sergipanos na equipe de arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O clube inclusive utilizou o seu site oficial para demonstrar a insatisfação com a decisão.
Os sergipanos escalados serão o quarto árbitro Eduardo de Santana Nunes e o analista de campo Ivaney Alves de Lima. O árbitro da partida na noite do próximo sábado (22), às 20 horas, será o mineiro Wanderson Alves de Sousa. Ele terá como primeiro assistente, o árbitro Luiz Antônio Barbosa e o segundo assistente, o árbitro Douglas Almeida Costa, ambos também de Minas Gerais.
ASA e Itabaiana fazem parte do Grupo B08 da Segunda Fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Com a vitória por 2 a 0 no primeiro jogo no último domingo (16), em Arapiraca, o ASA tem três pontos e o Itabaiana sem nenhuma pontuação.
O segundo jogo dessa primeira rodada da Segunda Fase será em Itabaiana, Sergipe, no Estádio Etelvino Mendonça.
Veja também
Últimas notícias
Homem é visto se masturbando e é preso acusado de importunação sexual em Arapiraca
Homem é assassinado a tiros no município de Paripueira
Jovem bêbado é acusado de agredir esposa no município de Maragogi
Homem é procurado por agredir esposa com cabo de vassoura no município de Porto Calvo
Equipes alagoanas vencem Hackathon Oxetech e dividem R$ 20 mil em prêmios no Inova Penedo
Corações da Paz nas Escolas leva cidadania e prevenção à violência ao Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
