Futebol

Neymar curte piscina e churrasco em passagem pelo Rio

Após festa em mansão de Anitta e flagra de beijo, jogador do PSG aproveitou mais um dia pela cidade maravilhosa

Por Terra 27/06/2019 15h03
Neymar curte piscina e churrasco em passagem pelo Rio
Neymar curte hotel com amigos em passagem pelo Rio de Janeiro - Foto: AGNews / PurePeople

Neymar está aproveitando sua passagem pelo Rio de Janeiro para reencontrar seus amigos. Fora da Copa América após lesão no tornozelo e respondendo a acusação de agressão e estupro feita por Najila Trindade, ele foi visto curtindo pela primeira vez após polêmicas. Na última terça-feira (25), o ex-namorado de Bruna Marquezine prestigiou festa junina promovida por Anitta ao lado de Gabriel Medina e, logo depois, foi flagrado aos beijos na festa de aniversário de 19 anos do também jogador Vinícius Júnior, atualmente no Real Madrid.

Jogador nega beijos com modelo: 'E se fosse? Qual problema?'

No Instagram, o atleta negou que o momento de affair tivesse rolado com a modelo fotográfica carioca, Nathalia Felix, apontada por alguns perfis na rede social. "Natalhia, será você no vídeo do Neymar se pegando?", perguntou um internauta. Visivelmente irritado, ele disparou: "Não era ela e se fosse, qual o problema? Bando de gente se metendo onde não deve, eu hein! Vão viver, vai ser feliz fazendo o que vocês gostam e não fiquem insultando as pessoas que vocês realmente não conhecem. Por trás de toda pessoa, existe um ser humano no qual passou por muita coisa para chegar onde está. Respeite mais e digite menos".

Neymar curte cerveja com amigos e compras

Hospedado em sua mansão em Mangaratiba, Costa Verde do Rio, Neymar optou por ficar um pouco mais pela cidade maravilhosa. Na parte da tarde desta quarta-feira (26), o pai de Davi Lucca, que vem recebendo bastante apoio do filho após polêmicas, foi fotografado na companhia dos amigos na sacada de um hotel de luxo na Barra da Tijuca, localizado na zona oeste. Nas imagens, ele aparece sem camisa, bebendo uma cervejinhas e, uma hora ou outra, comandando o churrasco da galera. Na parte da noite, ele foi às compras na loja Dolce & Gabbana cercado pelos mesmo parças e inúmeros seguranças no shopping Village Mall, no mesmo bairro. Simpático, o craque correspondeu a abordagem dos fãs e distribuiu algumas selfies. Neymar ainda chamou atenção ao surgir a bordo de jeans skinny, camiseta de manga, boné e pochete usada a tira colo da grife espanhola Balenciaga. O modelo com fechamento frontal por zíper e de couro está disponível para compra no site da Farfetch por R$ 8.326

Tags: