CRB corre contra o tempo para melhorar elenco
Direção segue em busca de reforços para a sequência da Série B
A Copa América está na reta final e com isso, vai se aproximando o retorno dos campeonatos nacionais no Brasil. O CRB sabe disso e segue se movimentando no mercado em busca de mais jogadores para reforçar o elenco.
Com o retorno da Série B se aproximando, a direção corre contra o tempo. A principal pedida do técnico Marcelo Chamusca segue sendo um centroavante para disputar posição com Léo Ceará.
Nós últimos dias, dois nomes interessaram o Galo. O primeiro foi o atacante Júnior Viçosa, atualmente no América Mineiro. O jogador vem sendo pouco aproveitado e está fora dos planos do técnico Maurício Barbieri. Contudo, a pedida salarial de Viçosa assustou os dirigentes.
Outro nome sondado foi o do atacante Élton. O jogador com passagens por Vasco, Ceará e atualmente no Sport, chegou a conversar com o Alvirrubro mas não foi liberado pelo clube pernambucano.
Além da busca por centroavante, o clube ainda pensa em mais um reforço para a zaga e outro meio-campo.
Últimas notícias
Tio-avô acusado de matar sobrinho não tinha ficha criminal e vivia na rua
"Vou enterrar meu filho e me enterrar também", lamenta pai de Peterson Ykaro
MPF busca consenso para garantir áreas tradicionais de pesca em Porto de Pedras
Ziane Costa inaugura reforma e ampliação da EMEB Dr. José Correia Filho
[Vídeo] Morador pode ser punido por alimentar gatos em condomínio? Entenda
Junina Canarraiá é campeã do II Festival de Quadrilhas de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
