CSA fica no empate com o Sport em último amistoso
Partida marcou a estreia de Argel no comando técnico do Azulão

Na primeira partida sob novo comando técnico, o CSA ficou no empate por 2 a 2 com o Sport no Rei Pelé. O Azulão chegou abrir uma vantgem de dois gols, mas acabou sucumbindo e deixando os rivais pernambucanos saírem de Maceió com o empate e o título simbólico do torneio dos campeões.
O jogo
O início da partida foi dos visitantes, que começaram melhor, mas ainda assim, não conseguiam assustar a meta do Azulão. O CSA melhorou um pouco depois dos 15. A primeira grande chance foi de Didira, que finalizou mal. O Sport respondeu logo e criou três chances. Aos 25, Ezequiel cruzou para Sammir, que balançou a rede, mas estava impedido.
Mesmo com a melhora azulina, o jogo seguia sendo dos visitantes. Em uma grande chance aos 31, Ezequiel acionou Hernane, que finalizou da pequena área:. Jordi fechou o ângulo e fez uma grande defesa. Mas no finalzinho da primeira etapa, o CSA foi letal e abriu o placar. O argentino Jonatan Gómez recebeu de Didira, pela direita, e encheu o pé de fora da área: a bola ainda bateu no travessão antes de entrar. Golaço.
O gol no finalzinho deixou o segundo tempo quente. Aos seis minutos, Ricardo Bueno recebeu de Robinho, deu dois cortes em Rafael Thyere e finalizou: a bola passou por baixo do goleiro Luan Polli, que havia entrado no lugar de Mailson. A falha do goleiro acabou fajudando o Azulão, que fazia bom jogo.
Contudo, o Leão não se entregou. Norberto foi à linha de fundo e cruzou para Hernane Brocador marcar de cabeça. Ele ganhou a disputa com Leandro Souza e nem saiu de chão. gol do artilheiro pra recolocar o Sport no jogo. A partir daí, o rubro-negro cresceu no jogo.
Na sequência, Leandrinho chutou de primeira e quase empatou. Depois dos 15, o Sport fez muitas mudanças, mas foi buscar o empate. Raul Prata cobrou escanteio e Cleberson subiu muito para cabecear da pequena área, aos 25. A zaga ficou só olhando. Depois, Iago quase desempatou para o Sport, mas a bola bateu em Cleberson e saiu. Ainda deu tempo para Victor Paraíba, do CSA, fazer uma bela jogada e finalizar pra fora.
O Azulão volta ao campo no próximo dia 14 de julho, quando irá até a capital paulista enfrentar o Corinthians.
Veja também
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
