CSA fica no empate com o Sport em último amistoso
Partida marcou a estreia de Argel no comando técnico do Azulão
Na primeira partida sob novo comando técnico, o CSA ficou no empate por 2 a 2 com o Sport no Rei Pelé. O Azulão chegou abrir uma vantgem de dois gols, mas acabou sucumbindo e deixando os rivais pernambucanos saírem de Maceió com o empate e o título simbólico do torneio dos campeões.
O jogo
O início da partida foi dos visitantes, que começaram melhor, mas ainda assim, não conseguiam assustar a meta do Azulão. O CSA melhorou um pouco depois dos 15. A primeira grande chance foi de Didira, que finalizou mal. O Sport respondeu logo e criou três chances. Aos 25, Ezequiel cruzou para Sammir, que balançou a rede, mas estava impedido.
Mesmo com a melhora azulina, o jogo seguia sendo dos visitantes. Em uma grande chance aos 31, Ezequiel acionou Hernane, que finalizou da pequena área:. Jordi fechou o ângulo e fez uma grande defesa. Mas no finalzinho da primeira etapa, o CSA foi letal e abriu o placar. O argentino Jonatan Gómez recebeu de Didira, pela direita, e encheu o pé de fora da área: a bola ainda bateu no travessão antes de entrar. Golaço.
O gol no finalzinho deixou o segundo tempo quente. Aos seis minutos, Ricardo Bueno recebeu de Robinho, deu dois cortes em Rafael Thyere e finalizou: a bola passou por baixo do goleiro Luan Polli, que havia entrado no lugar de Mailson. A falha do goleiro acabou fajudando o Azulão, que fazia bom jogo.
Contudo, o Leão não se entregou. Norberto foi à linha de fundo e cruzou para Hernane Brocador marcar de cabeça. Ele ganhou a disputa com Leandro Souza e nem saiu de chão. gol do artilheiro pra recolocar o Sport no jogo. A partir daí, o rubro-negro cresceu no jogo.
Na sequência, Leandrinho chutou de primeira e quase empatou. Depois dos 15, o Sport fez muitas mudanças, mas foi buscar o empate. Raul Prata cobrou escanteio e Cleberson subiu muito para cabecear da pequena área, aos 25. A zaga ficou só olhando. Depois, Iago quase desempatou para o Sport, mas a bola bateu em Cleberson e saiu. Ainda deu tempo para Victor Paraíba, do CSA, fazer uma bela jogada e finalizar pra fora.
O Azulão volta ao campo no próximo dia 14 de julho, quando irá até a capital paulista enfrentar o Corinthians.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura de Traipu entrega Centro Administrativo e outras obras no Quilombo Mumbaça
Homem invade estabelecimento e furta mais de R$ 1 mil em Arapiraca
Feira Grande envia 16 ônibus com mais de 600 romeiros para romaria em Juazeiro do Norte
Governo de Alagoas patrocina Cavalgada de Nossa Senhora do Bom Conselho em Arapiraca
Morre Francisco Magalhães Neto, o Chico Bau, nome histórico do futebol alagoano
MPAL pede internação e exame psicológico de adolescente que matou padrasto em Teotônio Vilela
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
