CSA fica no empate com o Sport em último amistoso
Partida marcou a estreia de Argel no comando técnico do Azulão
Na primeira partida sob novo comando técnico, o CSA ficou no empate por 2 a 2 com o Sport no Rei Pelé. O Azulão chegou abrir uma vantgem de dois gols, mas acabou sucumbindo e deixando os rivais pernambucanos saírem de Maceió com o empate e o título simbólico do torneio dos campeões.
O jogo
O início da partida foi dos visitantes, que começaram melhor, mas ainda assim, não conseguiam assustar a meta do Azulão. O CSA melhorou um pouco depois dos 15. A primeira grande chance foi de Didira, que finalizou mal. O Sport respondeu logo e criou três chances. Aos 25, Ezequiel cruzou para Sammir, que balançou a rede, mas estava impedido.
Mesmo com a melhora azulina, o jogo seguia sendo dos visitantes. Em uma grande chance aos 31, Ezequiel acionou Hernane, que finalizou da pequena área:. Jordi fechou o ângulo e fez uma grande defesa. Mas no finalzinho da primeira etapa, o CSA foi letal e abriu o placar. O argentino Jonatan Gómez recebeu de Didira, pela direita, e encheu o pé de fora da área: a bola ainda bateu no travessão antes de entrar. Golaço.
O gol no finalzinho deixou o segundo tempo quente. Aos seis minutos, Ricardo Bueno recebeu de Robinho, deu dois cortes em Rafael Thyere e finalizou: a bola passou por baixo do goleiro Luan Polli, que havia entrado no lugar de Mailson. A falha do goleiro acabou fajudando o Azulão, que fazia bom jogo.
Contudo, o Leão não se entregou. Norberto foi à linha de fundo e cruzou para Hernane Brocador marcar de cabeça. Ele ganhou a disputa com Leandro Souza e nem saiu de chão. gol do artilheiro pra recolocar o Sport no jogo. A partir daí, o rubro-negro cresceu no jogo.
Na sequência, Leandrinho chutou de primeira e quase empatou. Depois dos 15, o Sport fez muitas mudanças, mas foi buscar o empate. Raul Prata cobrou escanteio e Cleberson subiu muito para cabecear da pequena área, aos 25. A zaga ficou só olhando. Depois, Iago quase desempatou para o Sport, mas a bola bateu em Cleberson e saiu. Ainda deu tempo para Victor Paraíba, do CSA, fazer uma bela jogada e finalizar pra fora.
O Azulão volta ao campo no próximo dia 14 de julho, quando irá até a capital paulista enfrentar o Corinthians.
Veja também
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
