Neymar é confirmado em excursão do PSG na China
Atacante está recuperado de lesão no pé que o tirou da Copa América
Neymar estará com o elenco do Paris Saint-Germain na excursão de pré-temporada pela China. Nesta terça-feira, o time francês confirmou que o atacante brasileiro está entre os 33 jogadores que viajarão às cidades chinesas de Shenzen, Macau e Suzhou, entre os dias 23 de julho e 4 de agosto.
No mesmo comunicado, o PSG trouxe atualizações da situação médica de Neymar. De acordo com o clube, exames radiológicos realizados após a reapresentação do jogador apontam que a lesão no quino metatarso está consolidada. Dessa forma, o atacante está liberado pelo departamento médico, porém fará um trabalho físico diário para estar melhor preparado para o começo da temporada.
Por conta da folga estendida após a conquista da Copa América pela Seleção brasileira, a dupla de zagueiros Thiago Silva e Marquinhos irá se juntar ao elenco apenas no dia 31 de julho.
Curiosamente, pouco antes da confirmação de Neymar na excursão, o PSG compartilhou postagens nas redes sociais destacando uma nova parceria comercial com uma empresa de streaming. No post, uma série de jogadores aparece em destaque em uma montagem, mas Neymar não está entre eles. Os escolhidos pelo clube foram Cavani, Mbappé, Verratti e Marquinhos.
Veja também
Últimas notícias
Cachorros sentam à mesa para comer em casa no Piauí
Inscrições para Prouni 2026 do 2º semestre estão abertas
JHC aposta em Eudócia e encara dilema entre Gaspar e Davi
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 38 milhões nesta terça-feira
Lucas e Célia em agenda de JHC é mais um capítulo da novela eleitoral
PC aponta hipótese de estupro e sufocamento em morte de Peterson Ykaro
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
