CSA confirma interesse em 3 jogadores que conquistaram o acesso em 2018
Daniel Costa, Neto Berola e Edinho estão na mira do clube segundo Raimundo Tavares
O CSA conquistou uma vitória importante no último domingo (18), diante do Fluminense, em pleno Maracanã. O 1 a 0 trouxe a primeira vitória da equipe sob o comando de Argel e resgatou um pouco de confiança dentro do elenco. Para seguir melhorando e buscando subir na tabela, a direção segue buscando reforços no mercado de transferências. Só que dessa vez, os jogadores que interessam são velhos conhecidos do torcedor. O volante Edinho, o meia Daniel Costa e o atacante Neto Berola são alvos da direção Azulina.
O presidente do conselho deliberativo e homem forte do futebol, Raimundo Tavares, confirmou o interesse nos jogadores em declaração dada ao portal GloboEsporte.com. Em entrevista ao site, o dirigente foi bem direto quando questionado sobre o interesse nesses jogadores.
- Estamos conversando com esses três jogadores - comentou Raimundo.
Edinho deixou o CSA ainda durante a Série B do ano passado. Acertou com o Ceará e fez até agora apenas uma partida nesta edição da Série A, contra o Atlético-MG, na terceira rodada. Ele tem 36 anos.
Daniel Costa tem uma longa história no CSA. Capitão na campanha do acesso para a Série A em 2018, ele não renovou com o clube no fim do ano e foi para o Criciúma. Tem 35 jogos pelo Tigre no ano e marcou oito gols. Sexta, ele atuou no empate por 1 a 1 com o Londrina, pela Série B.
Berola fez três gols na partida do acesso do CSA no ano passado, contra o Juventude. O atacante, de 31 anos, fez 24 partidas pelo América-MG neste ano e marcou quatro gols. Sábado, até balançou a rede na vitória por 2 a 1 sobre o Cuiabá, pela Série B.
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
