CSA

CSA confirma interesse em 3 jogadores que conquistaram o acesso em 2018

Daniel Costa, Neto Berola e Edinho estão na mira do clube segundo Raimundo Tavares

Por Smack Neto com GloboEsporte com 7 Segundos 19/08/2019 14h02
CSA confirma interesse em 3 jogadores que conquistaram o acesso em 2018
Raimundo Tavares, Presidente do Conselho Deliberativo do CSA - Foto: Augusto Oliveira/7Segundos

O CSA conquistou uma vitória importante no último domingo (18), diante do Fluminense, em pleno Maracanã. O 1 a 0 trouxe a primeira vitória da equipe sob o comando de Argel e resgatou um pouco de confiança dentro do elenco. Para seguir melhorando e buscando subir na tabela, a direção segue buscando reforços no mercado de transferências. Só que dessa vez, os jogadores que interessam são velhos conhecidos do torcedor. O volante Edinho, o meia Daniel Costa e o atacante Neto Berola são alvos da direção Azulina.

O presidente do conselho deliberativo e homem forte do futebol, Raimundo Tavares, confirmou o interesse nos jogadores em declaração dada ao portal GloboEsporte.com. Em entrevista ao site, o dirigente foi bem direto quando questionado sobre o interesse nesses jogadores.

- Estamos conversando com esses três jogadores - comentou Raimundo.

Edinho deixou o CSA ainda durante a Série B do ano passado. Acertou com o Ceará e fez até agora apenas uma partida nesta edição da Série A, contra o Atlético-MG, na terceira rodada. Ele tem 36 anos.

Daniel Costa tem uma longa história no CSA. Capitão na campanha do acesso para a Série A em 2018, ele não renovou com o clube no fim do ano e foi para o Criciúma. Tem 35 jogos pelo Tigre no ano e marcou oito gols. Sexta, ele atuou no empate por 1 a 1 com o Londrina, pela Série B.

Berola fez três gols na partida do acesso do CSA no ano passado, contra o Juventude. O atacante, de 31 anos, fez 24 partidas pelo América-MG neste ano e marcou quatro gols. Sábado, até balançou a rede na vitória por 2 a 1 sobre o Cuiabá, pela Série B.