CSA

CSA dispensa dois atacantes estrangeiros

Manga Escobar e Julian Benítez foram desligados do Azulão

Por Smack Neto com 7 Segundos 14/08/2019 12h12
CSA dispensa dois atacantes estrangeiros
Santa Cruz 1x1 CSA, em Recife - Foto: Morgana Oliveira/CSA

O CSA segue tentando reformular o seu elenco durante a temporada. Nesta quarta-feira (14), a direção do clube confirmou que os atacantes Julian Benítez e Manga Escobar não atuam mais pelo Azulão. O colombiano Manga tem contrato até o dia 19 de agosto, mas o clube não pretende renovar com o atleta. Já o  paraguaio Benítez tem vinculo até dezembro e deve ser emprestado ao Vila Nova, equipe comandado pelo ex-técnico marujo, Marcelo Cabo.

Segundo a reportagem do GloboEsporte.com, o presidente do Conselho Deliberativo do CSA, Raimundo Tavares, confirmou a liberação dos dois atletas. Ele revelou ainda que Benitez será emprestado ao Vila Nova até o dia 10 de dezembro, data do fim do contrato dele com o Azulão.

Julián Benitez chegou ao CSA no dia 25 de junho e não atuou em um jogo oficial. O atacante participou do primeiro amistoso contra o Sport, na Ilha do Retiro,durante a parada para a Copa América.

Manga Escobar jogou 11 partidas pelo CSA e marcou dois gols: um no Campeonato Alagoano e outro na Copa do Nordeste. O meia não jogou pelo Brasileirão e se envolveu no episódio onde ele, Maidana e Armero foram flagrados na balada. Machucado desde o início da competição, ele acabou não fazendo parte dos planos do técnico Argel Fucks.