CSA dispensa dois atacantes estrangeiros
Manga Escobar e Julian Benítez foram desligados do Azulão
O CSA segue tentando reformular o seu elenco durante a temporada. Nesta quarta-feira (14), a direção do clube confirmou que os atacantes Julian Benítez e Manga Escobar não atuam mais pelo Azulão. O colombiano Manga tem contrato até o dia 19 de agosto, mas o clube não pretende renovar com o atleta. Já o paraguaio Benítez tem vinculo até dezembro e deve ser emprestado ao Vila Nova, equipe comandado pelo ex-técnico marujo, Marcelo Cabo.
Segundo a reportagem do GloboEsporte.com, o presidente do Conselho Deliberativo do CSA, Raimundo Tavares, confirmou a liberação dos dois atletas. Ele revelou ainda que Benitez será emprestado ao Vila Nova até o dia 10 de dezembro, data do fim do contrato dele com o Azulão.
Julián Benitez chegou ao CSA no dia 25 de junho e não atuou em um jogo oficial. O atacante participou do primeiro amistoso contra o Sport, na Ilha do Retiro,durante a parada para a Copa América.
Manga Escobar jogou 11 partidas pelo CSA e marcou dois gols: um no Campeonato Alagoano e outro na Copa do Nordeste. O meia não jogou pelo Brasileirão e se envolveu no episódio onde ele, Maidana e Armero foram flagrados na balada. Machucado desde o início da competição, ele acabou não fazendo parte dos planos do técnico Argel Fucks.
Veja também
Últimas notícias
Cibele Moura comemora Código de Proteção à Pessoa com TEA: “Maior lei do país para cuidado de famílias atípicas”
Corpo que seria de criança autista desaparecida é encontrado boiando em córrego no Benedito Bentes
Prefeita assina ordem de serviço para construção de nova creche em Porto Calvo
Polícia prende ex-ator Global após condenação por estupro de vulnerável
Idoso que desapareceu ao sair de Paripueira é encontrado com vida em Maceió
Mega-Sena, concurso 2.979: uma aposta vence e leva sozinha mais de R$ 158 milhões
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
