Neymar tem até segunda-feira para retomar seu rumo
Atacante vive indefinição sobre saída ou não do clube francês
A torcida do PSG não o quer mais, os dirigentes do clube francês, também não. Resta a Neymarusar os últimos dias da janela de transferência da Europa, que se encerra na segunda-feira, para dar um novo rumo à sua carreira. O Barcelona estaria bem próximo de anunciar a volta do atacante. É o que ele deseja.
Essa transação pode ser confirmada ainda nesta quinta ou, no mais tardar, no fim de semana. Se der certo, Neymar pode começar vida nova e planejar seu futuro com mais calma. Se não houver acordo, o jeito vai ser permanecer no PSG, a contragosto.
Desde uma lesão sofrida num amistoso do Brasil, no início de junho, Neymar não joga uma partida sequer. Portanto, lá se vão quase três meses. Período em que se viu envolvido em uma polêmica acusação de estupro – o que não se confirmou. Além disso, deparou-se com reações contrárias, e ofensivas, da torcida do PSG quanto à sua permanência no clube.
Neymar não fez nenhum esforço para tentar recuperar sua imagem com os apaixonados pelo PSG. Preferiu angariar a simpatia dos espanhóis, tanto que o Barcelona não ficou sozinho nessa tentativa de contratá-lo – o Real Madrid também se mexeu.
Na Seleção, há uma torcida particular do técnico Tite para que Neymar resolva tudo isso e volte a jogar com alegria e irreverência. O craque deve começar o amistoso do dia 6 de setembro, contra a Colômbia, nos Estados Unidos.
Veja também
Últimas notícias
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Homem de 68 anos é preso em flagrante por estuprar cachorro no DF
Confira os números da Lotofácil 3712 sorteados nesta terça (16/6)
Jovem em surto psicótico é contido pela polícia no município de Pariconha
Ministro da Saúde ressalta importância do programa Mais Médicos para a população de AL
Gastronomia alagoana está em luto pelo falecimento da chef Juliana Almeida em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
