Sete de Setembro celebra aniversário pensando na Segunda Divisão do Alagoano
Clube do Tabuleiro dos Martins sonha em retornar a elite do futebol alagoano

Este sábado (7) é marcado pelo aniversário de dois clubes da capital alagoana. Um deles é o CSA, clube com mais títulos alagoanos. O outro aniversariante é um clube muito querido do torcedor maceioense e alagoano: o Sete de Setembro. O tradicional time de futebol da parte alta de Maceió, com sede própria na região do Tabuleiro dos Martins completa 74 anos de história sonhando com o retorno para a elite do futebol alagano. Ainda em 2019 irá disputar a segunda divisão do e buscará o acesso.
Para celebrar a data, a direção organizou a celebração de uma missa na última quinta-feira (5), na Igreja Santa Luzia, na rua Sete de Setembro, no Tabuleiro. Já no sábado, o clube preparou uma série de jogos festivos onde funcionários, ex-jogadores, convidados e o elenco atual irão participar da celebração.
Recentemente, o Sete esteve na elite do futebol Alagoano, disputando o campeonato da primeira divisão nos anos de 2016/2017. Caiu e não conseguiu o retorno para a elite em 2018. Agora o clube quer aproveitar a nova oportunidade.
Veja também
Últimas notícias

Performance apresentada no Drag Dinner Alagoas passa de um milhão de visualizações nas redes sociais

Presidente da Imprensa Oficial Graciliano Ramos é eleito diretor regional do Nordeste

Polícia flagra adolescente de 14 anos pilotando motocicleta em Colônia Leopoldina

Vereador Leonardo Dias discute inclusão de crianças com TEA em escolas de Maceió

Carro sai da pista, capota e deixa duas pessoas feridas na BR-101, em Novo Lino

Prefeitura de Palmeira dos Índios intensifica reparos em áreas afetadas pelo tráfego pesado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
